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- Título da reclamação pública
DESCASO COM CONSUMIDOR DA ENEL EM GOIAS
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
G. S.
Para: Enel Goiás
SOLICITEI LIGAÇÃO NOVA DE ENERGIA VIA ZAP (N° 62-98277945), JUNTO A ENEL DE GOIÁS, N° DO PEDIDO É 227517721, NO DIA 21/12/2021 COM PROMESSA DE QUE SERIA ATENDIDO EM 05 (CINCO) DIAS ÚTEIS, E ATÉ O DIA DE HOJE (03/02/2022) AINDA NÃO FUI ATENDIDO, E O ESTRANHO É QUANDO LIGO NOS CANAIS DE ATENDIMENTO DA ENEL FONE 08000620196, E FALO COM O ATENDENTE SEMPRE ME PASSA UMA INFORMAÇÃO DIFERENTE. NA PRIMEIRA VEZ QUE LIGUEI, ME DISSERAM QUE FORAM LA NO DIA 24/12/2021 AS 14HS E NÃO TINHA NINGUÉM NA PORTARIA (MENTIRA), POIS O ENDEREÇO É UM CONDOMINIO VERTICAL, POSSUI PORTARIA DE SERVIÇO E PORTEIRO 24HS, E NO DIA COM CERTEZA, HAVIA PORTEIRO TRABALHANDO. COM ISSO ABRIRAM NOVO PROTOCOLO PARA RETORNO DA EQUIPER (N° 232835601), ESSE SERVIRIA PARA ACOMPANHAR O ATENDIMENTO. NÃO FUI ATENDEIDO E LIGUEI NOVAMENTE, DIA 01/02/2022, PROTOCOLO 234874104, E FOI ESTRANHO AO INFORMAR QUE A EQUIPE FOI AO LOCAL E DISSERAM QUE NO ENDEREÇO TEM UM PORTÃO E ESTAVA FECHADO, MENTIRA, POIS REPITO, NO ENDEREÇO É UM PRÉDIO COM DUAS PORTARIAS, FUNCIONAM 24HS, COM PORTEIROS ATENDENDO. LIGUEI NOVAMENTE PARA EMPRESA ENEL, DIA 03/02/2022, PROTOCOLO N° 235390114, E DISSERAM QUE PRECISAVA DE AUTORIZAÇÃO DO SOILICITANTE PARA A EMPRESA FAZER A VISTORIA NO LOCAL E DEPOIS RETORNAR AO LOCAL PARA REALIZAR A INSTALAÇÃO, O ATENDENTE CONSULTOU NO SISTEMA E DISSE QUE JA TINHA IDO NO LOCAL E FEITO A VISTORIA (EXTRANHO DEMAIS) E ELE IRIA LIBERAR A LIGAÇÃO DA ENERGIA, E ISSO ACONTECERIA ATÉ O DIA 04/02/2022. O PROBLEMA É QUE, NO MESMO PRÉDIO, TEMOS 288 APARTAMENTOS NOVOS, TODOS PRECISANDO DE NOVA LIGAÇÃO, E A ENEL ESTA ENROLANDO OS CLIENTES E NUNCA CONSEGUE FAZER A LIGAÇÃO DE ENERGIA NOVA, E ACABA MENTINDO E INVENTANDO ESTÓRIAS. MUITA GENTE NO CONDOMINIO PRECISOU INGRESSAR NA JUSTIÇA PARA CONSEGUIR A INSTALAÇÃO DE ENERGIA EM SUA UNIDADE. ISSO É INADMISSÍVEL. MEU CONTATO 62-985356934, ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS.
Solução esperada
- PRECISO QUE A ENEL FAÇA O ATENDIMENTO, CONFORME PROMETIDO NO SISTEMA, OU SEJA, CINCO DIAS ÚTEIS E DESDE 21/12/2021 O PEDIDO N° 227517721 CONTINUA ABERTO E SEM ATENDIMENTO.