- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Cobrança Indevida
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
C. A.
Para: Cielo
No dia 22/06/2021 recebi em meu estabelecimento a visita do vendedor Luciano Freitas da Cielo onde me ofereceu uma máquina de cartão alugada, informando que eu NÃO teria que pagar aluguel, mas somente as taxas por transação. Na época eu já trabalhava com outra máquina sem aluguel, porém, ele me ofereceu taxas mais baixas. Após instalado fiquei cerca de 3 meses utilzando a máquina sem aluguel, mas após esses 3 meses começaram a me cobrar R$ 69,90 por mês. Tentei contato diversas vezes e estou com dificuldade inclusive de cancelar o plano, e pra ajudar o vendedor nem trabalha mais na Cielo. Quero também receber de volta todos os valores de mensalidade que foram cobrados. Estou muito chateada pela forma que mentiram pra mim, nunca mais vou utilizar os serviços dessa empresa.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 279,60
Mensagens (5)
Cielo
Para: C. A.
Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Prezado cliente, estamos com maior tempo de espera que o normal para realizar seu atendimento. Pedimos sua compreensão. Cielo agradece. Atenciosamente,
Cielo
Para: C. A.
Boa tarde, prezado ESTAB.: 2812078353 e-mail do cliente: [email protected] tela at42 cliente possui GESTOR: 0030903 - GERENTE VIRTUAL devera acionar o canal abaixo:[email protected] Att, Vanessa Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. VANESSA Especialista Atendimento Web Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png] -----Mensagem Original----- ATENÇaO: Este e-mail é de um remetente externo à organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que reconheça o remetente e confirme que o conteúdo é seguro.
C. A.
Para: Cielo
CPF/CNPJ; 27093434878 - Dados bancário (banco, agencia e conta); AG 0742 CONTA POUPANÇA 00041546-0 OP 013 Número de estabelecimento; 2812078353 Telefone com DDD para contato (11) 9 5217-2437
Cielo
Para: C. A.
Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Prezado cliente, estamos com maior tempo de espera que o normal para realizar seu atendimento. Pedimos sua compreensão. Cielo agradece. Atenciosamente,
Cielo
Para: C. A.
Prezado, Bom dia! Identificamos que seu cadastro 2812078353, possui um canal exclusivo de atendimento,por gentileza acionar diretamente o canal: [email protected] Estamos a disposição!! Atenciosamente, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. MERIELLE Especialista Atendimento Web Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png] -----Mensagem Original----- ATENÇaO: Este e-mail é de um remetente externo à organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que reconheça o remetente e confirme que o conteúdo é seguro.