Voltar

MERCADO PAGO Representações: Nova tentativa de aplicação de golpe em 02/02/2022 (quarta-feira).

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: Mercado Pago

04/02/2022

Denúncia: Nova tentativa de aplicação de golpe em 02/02/2022 (quarta-feira). Prezado Mercado Pago Representações, (Tentativa de aplicação de golpe em 02/02/2022 - quarta-feira). 1. Nova tentativa de aplicação de golpe. 2. Estou encaminhando a copia do e-mail que recebi, e o boleto para as devidas providências necessárias em face da conta que está vinculada ao boleto. 3. Denúncia de TENTATIVA DE APLICAÇÃO DE GOLPE UTILIZANDO CONTA MERCADO PAGO em 02/02/2022 (quarta-feira). 4. Favor tomar as providências cabíveis. Esse titular da conta está descumprindo o regulamento do Mercado Pago Representações e está tentando aplicar golpes em pessoas inocentes. 5. Essa reclamação tem como objetivo que vai além do interesse do consumidor, visto que o intuito é ajudar outros consumidores honestos, bem como tornar a plataforma do Mercado Pago Representações mais segura, já que titular da conta denunciada está agindo de má-fé tentando prejudicar financeiramente pessoas inocentes. 6. Informo que não paguei o boleto, mas que realizei a denúncia, pois outras pessoas inocentes podem cair neste tipo de golpe. Pedidos: Reforço que: Essa reclamação tem como objetivo que vai além do interesse do consumidor, visto que o intuito é ajudar outros consumidores honestos, bem como tornar a plataforma do Mercado Pago Representações mais segura, já que titular da conta denunciada está agindo de má-fé tentando prejudicar financeiramente pessoas inocentes. Favor, analisar a conta deste boleto anexo, e realizar os procedimentos de segurança necessários. Atenciosamente, Gabriel F. S. Data: 04/02/2022. *Disponível para receber ligação à tarde, conforme telefone disponibilizado no cadastro do Proteste Já.

Solução esperada

  • Reforço que: Essa reclamação tem como objetivo que vai além do interesse do consumidor, visto que o intuito é ajudar outros consumidores honestos, bem como tornar a plataforma do Mercado Pago Representações mais segura, já que titular da conta denunciada está agindo de má-fé tentando prejudicar financeiramente pessoas inocentes. Favor, analisar a conta deste boleto anexo, e realizar os procedimentos de segurança necessários.

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: G. F.

14/02/2022

Sua solicitação (102901) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 14 de fev. de 2022 18:48 BRT ---------------------------------------------------------- Olá Gabriel, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 154940298. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e no arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 4 de fev. de 2022 15:35 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [QGGDWP-8WLP]