ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. M.

Para: Enel Goiás

07/02/2022

Boa tarde minha reclamação é contra o serviço prestado pela Enel. Sou da Empresa Velsis aqui em Anápolis/GO. Todos os meses vamos até a loja física da Enel retirar as contas dos 2 agrupamentos que fizemos para nossa empresa. A nossa empresa tem vários radares na cidade e por isso temos várias UC- unidades consumidoras. Para melhorar nosso trabalho nos foi sugerido o agrupamento dessas UCs em 2 CNPJS. Até aí, tudo bem! Hoje fui até a loja como faço todos os meses e me foi informado que as contas que eram impressas em loja através de chat da Enel, não poderiam mais ser impressas, pois era o procedimento incorreto. A loja não tem autonomia para acessar a conta de agrupamento e imprimi-lás. Logo liguei na ouvidoria onde a pessoa que me atendeu me passou para o atendimento comercial e lá fui informada que não poderia ser atendida porque a empresa que trabalho é do grupo B. Pediram pra eu entrar em contato em outro número de cal center, liguei e a pessoa que me atendeu disse que eu poderia solicitar a 2ª via dessas contas via canal digital. Vamos lá, as contas do agrupamento da empresa vencem todo dia 16, aqui na empresa só chega a conta de 1 agrupamento. Porém a mesma não chega em tempo hábil para ser paga e a outra nunca chega. Pergunta? Como vou efetuar o pagamento das contas dos radares uma vez que preciso laçar as mesmas em sistema, pois o pagamento é feito pela matriz e essas contas não podem atrasar porque se não a energia é cortada dos equipamentos nos trazendo um prejuízo enorme. Segue anexo a conta dos 2 agrupamentos que preciso. O contato com a Enel é impossível, um joga para outro e ninguém resolve essa situação. Preciso urgente dessas contas e conto com a colaboração deste canal.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (8)

Enel Goiás

Para: P. M.

25/02/2022

Prezados boa tarde! Segue em anexo resposta da reclamação CPTBR01458608-19 - Paula Marques Silva Oliveira. Gentileza confirmar o recebimento! Atenciosamente, Ouvidoria Enel Distribuição Goiás Serviços ao Cliente - Diretoria de Mercado [cid:[email protected]] Enel Distribuição Goiás Rua 2,Qd: A-37 N° 505. Jardim Goiás - Goiânia - Goiás - Brasil (62) 3243-1890 [cid:[email protected]][email protected]

P. M.

Para: Enel Goiás

15/03/2022

Prezada Enel, as contas dos 2 agrupamentos chegaram na data de hoje dia 15/03/2022 com vencimento para dia 16/03/2022. A emissão das contas foi dia 03/03/2022 conforme descrito nas próprias. Precisamos solucionar uma forma dessas contas chegarem pelo menos com 07 dias antes de seus respectivos vencimentos, tendo em vista ter que inseri-las no sistema da Velsis de Curitiba para posterior pagamento. Fico no aguardo de uma solução.

Enel Goiás

Para: P. M.

22/03/2022

Prezados boa tarde! Segue em anexo resposta da Reclamação - (CPTBR01458608-19). Gentileza confirmar o recebimento! Atenciosamente, Ouvidoria Enel Distribuição Goiás Serviços ao Cliente - Diretoria de Mercado [cid:[email protected]] Enel Distribuição Goiás Rua 2,Qd: A-37 Nº 505. Jardim Goiás – Goiânia – Goiás – Brasil [cid:[email protected]][email protected]

P. M.

Para: Enel Goiás

18/04/2022

Prezada Enel, venho novamente reforçar que as faturas não chegam dentro do prazo. Esse mês mesmo tive que me deslocar até uma loja física da Enel para poder imprimir as faturas. Já expliquei, mas parece que vocês não entendem. Preciso dessas faturas com antecedência para lançar em sistema, logo se elas chegam fora do prazo, para nossa empresa, não beneficio nenhum!!! As faturas vencem todo dia 16, hoje é dia 18, e até o momento nada das faturas serem entregues.

Enel Goiás

Para: P. M.

16/05/2022

Boa tarde! Prezados, Segue em anexo resposta da Reclamação CPTBR01458608-19 - Paula Marques Silva Oliveira Por gentileza acusar recebimento. Atenciosamente, Ouvidoria Enel Distribuição Goiás Serviços ao Cliente - Diretoria de Mercado [cid:[email protected]] Enel Distribuição Goiás Rua 2,Qd: A-37 N° 505. Jardim Goiás - Goiânia - Goiás - Brasil [cid:[email protected]][email protected]

Enel Goiás

Para: P. M.

16/05/2022

Boa tarde! Prezados, Segue em anexo resposta da Reclamação CPTBR01458608-19 - Paula Marques Silva Oliveira Por gentileza acusar recebimento. Atenciosamente, Ouvidoria Enel Distribuição Goiás Serviços ao Cliente - Diretoria de Mercado [cid:[email protected]] Enel Distribuição Goiás Rua 2,Qd: A-37 N° 505. Jardim Goiás - Goiânia - Goiás - Brasil [cid:[email protected]][email protected]

P. M.

Para: Enel Goiás

16/05/2022

Prezada Enel, já entendi que por se tratar de agrupamento a conta vai chegar com 5 dias de antecedência, porém hj está vencendo os 2 agrupamentos e até o momento o correio não fez a entrega das contas. Minha pergunta é, se eu for até o correio 10 dias antes, essas contas vão estar lá? Eu posso retira-las? Preciso de uma solução que me atenda! Não adianta agrupar as contas se vocês não disponibilizam a mesma em tempo hábil para pagamento.

Enel Goiás

Para: P. M.

30/05/2022

Prezados boa tarde! Segue em anexo resposta do caso reclamação - (CPTBR01458608-19). Gentileza confirmar o recebimento! Atenciosamente, Ouvidoria Enel Distribuição Goiás Serviços ao Cliente - Diretoria de Mercado [cid:[email protected]] Enel Distribuição Goiás Rua 2,Qd: A-37 N° 505. Jardim Goiás - Goiânia - Goiás - Brasil [cid:[email protected]][email protected]