- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
PROCESSAR MERCADO PAGO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. S.
Para: Mercado Pago
Boa tarde me chamo Lídia e gostaria de abri uma reclamação aqui pra deixa tudo registrado porque eu vou abri um processo e denunciar a empresa por segura meu dinheiro pelo que me informei isso é crime. Estou com uma dúvida pendente e eles então completamente me obrigando a pagar por segura meu dinheiro. Ontem a tarde entrei em acordo pra pode parcela a dívida pra pode realiza a transação com meu dinheiro pois depois de tudo resolvido parcelado eles insiste em segura meu dinheiro não posso fazer nada nem transferência nem pagamento. Ainda tem mas uma mensagem dizendo que não posso fazer nada com o meu dinheiro por uma divida que tenho com mercado crédito (Do mercado pago) falei com vários atendente eles disseram que o banco só vai libera quando eu pagar a dívida. Isso e um crime muito grande vou procura meus direitos. E ainda mas disse que na data certa vai descontar automaticamente sem minha autorização. Tenho certeza que nem os bancos de anos no mercado fazem isso com seus clientes porque estão consciente da gravidade. Tenho consciência da dívida mas no momento não posso pagar e eles insiste em fica com meu dinheiro.
Mercado Pago
Para: L. S.
Sua solicitação (107020) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 11 de fev. de 2022 09:42 BRT Olá, Lídia. Sou Julia e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre o Mercado Pago. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 10 de fev. de 2022 13:13 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [0MLM52-K3DV]
Mercado Pago
Para: L. S.
Sua solicitação (107020) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 16 de fev. de 2022 11:39 BRT ---------------------------------------------------------- Olá Lídia, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: (CPTBR01461426-24). Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 11 de fev. de 2022 09:42 BRT Olá, Lídia. Sou Julia e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre o Mercado Pago. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 10 de fev. de 2022 13:13 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [0MLM52-K3DV]