Voltar

Produto com vício oculto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. P.

Para: ELECTROLUX

10/02/2022

Em meados de novembro/2019, após inúmeras pesquisas e confiando na grandeza da marca/fabricante, adquirimos uma geladeira fost free da ELECTROLUX, modelo DF56S. A partir de então, não imaginaríamos a decepção que teríamos mais a frente. Após pouco mais de 01 (hum) ano, percebemos que a porta inferior estava empenando assim do nada e já não fechava direito (parte superior da dita porta). Como já havia expirado a garantia de fábrica, demo-nos por vencidos e não registramos reclamação. Para nossa surpresa, outras dores de cabeça ainda estavam por vir. A pior delas foi que a geladeira foi aos poucos deixando de efetuar justamente a sua principal função: gelar/refrigerar os alimentos/outros. Tivemos que chamar a assistência técnica, que de primeira já citou qual era o problema: troca do chamado KIT RADIAÇÃO (valor em trono de 20% do preço do bem). Para completar, perceberam que a dita porta empenada estava "descascando" a pintura, que tem garantia de 03 (três) anos. Isto posto, fomos pesquisar a respeito dos problemas e, para nossa surpresa maior, deparamos com várias reclamações idênticas e relacionadas ao citado modelo. Chegamos a conclusão de que a Electrolux fabricou uma quantidade enorme de geladeiras DF56S com vícios de fabricação ocultos. Assim sendo, diante dos fatos relatados, gostaríamos de receber alguma posição ou providências por parte da fabricante. Fica aqui a nossa indignação, até porque trocamos todos os eletros da cozinha por produtos dessa fabricante.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (4)

ELECTROLUX

Para: F. P.

18/02/2022

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux do Brasil S.A encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Jeniffer Martins rua groenlândia, 352 jardim américa são paulo/sp 01434-000 tel.: 55 11 3848-5533 www.mendesbarreto.com.br [cid:[email protected]]

F. P.

Para: ELECTROLUX

23/02/2022

Prezados, Inicialmente, cabe esclarecer que NÃO estamos solicitando a TROCA DO PRODUTO e, sim, que a Electrolux se manifestasse a respeito dos problemas que vêm ocorrendo como o modelo citado. A título de negociação, considerando os problemas que a geladeira vem apresentando, propomos, no mínimo, a TROCA da PORTA que vem apresentando os defeitos gradativos que citamos SEM CUSTOS. Ou, caso a empresa entenda, ainda estamos dispostos a PAGAR até 50% do valor de uma nova porta, se necessário. Queremos, por fim, apenas ficarmos satisfeitos com a escolha/opção que fizemos pela marca/fabricante. Por outro lado, assumimos integralmente os custos junto a assistência técnica quanto ao conserto apresentado quanto ao funcionamento do congelador/refrigerador. Fraternalmente, Francineudo Pontes

Ajuda requerida 23 fevereiro 2022

F. P.

Para: PROTESTE

23/02/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: F. P.

23/02/2022
Essa resposta é privada