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SOLICITAÇÃO NÃO ATENDIDA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Cielo

11/02/2022

Fiz uma solicitação para habilitarem a venda de parcelamento pelo emissor (banco), desde o dia 31/01 entro em contato e informam que já está habilitado e na hora que estou com cliente e vou passar o cartão diz que não está. Protocolos 0000577038/ 7125916/ 2640404

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (5)

Cielo

Para: M. R.

11/02/2022

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Prezado cliente, estamos com maior tempo de espera que o normal para realizar seu atendimento. Pedimos sua compreensão. Cielo agradece. Atenciosamente,

Cielo

Para: M. R.

11/02/2022

Prezados, bom dia! Conforme sistema, Parcelado emissor/banco como funciona: No parcelado emissor, que também podemos chamar de parcelado banco, o estabelecimento comercial pode realizar vendas em até 49x. As vendas neste produto tem liquidação programada para D+30 e no valor final é inserido os juros deste parcelamento de acordo com o Emissor, ou seja, o portador irá pagar os juros desta negociação. O produto é habilitado automaticamente no cadastro dos clientes e está disponível em todas as soluções de captura física e no e-commerce. COBRANÇA: Mesma taxa de MDR cadastrada para o crédito à vista. COMO REALIZAR VENDA SELECIONANDO ESTA OPÇaO NAS MÁQUINAS: Selecione a opção crédito; Em seguida a opção parcelado emissor; Informe a quantidade de parcelas; Solicite a senha do portador se necessário. Atenciosamente, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Valdilene Especialista Atendimento Web Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png] -----Mensagem Original----- ATENÇaO: Este e-mail é de um remetente externo à organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que reconheça o remetente e confirme que o conteúdo é seguro.

M. R.

Para: Cielo

11/02/2022

CPF/CNPJ; 43.692.946/0001-79 Carroceria Imirim Ltda - Dados bancário (banco, agencia e conta); Bradesco Ag 2247-0 CC18766-6 - Número de estabelecimento; 2770545838 - Telefone com DDD para contato. 11 3696-1133 / 11 94001-9190

Cielo

Para: M. R.

11/02/2022

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Prezado cliente, estamos com maior tempo de espera que o normal para realizar seu atendimento. Pedimos sua compreensão. Cielo agradece. Atenciosamente,

Cielo

Para: M. R.

11/02/2022

Bom dia !!! Prezado cliente. Em analise ao seu estabelecimento 2770545838 verificamos que a forma de pagamento questionada esta habilitada para o uso, Peço por gentileza que entre em conto com nosso suporte técnico para que o mesmo possa realizar uma atualização. Segue contato do suporte técnico. 4002 9111 (capital) 0800 570 0111 (demais localidades) Tenha um ótimo dia. Att, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Viviane Especialista Atendimento Web Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png] -----Mensagem Original----- ATENÇaO: Este e-mail é de um remetente externo à organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que reconheça o remetente e confirme que o conteúdo é seguro.