- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Meu dinheiro sumiu !!!
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. N.
Para: PicPay
No dia 14/02/2022 fui fazer uma compra e meu cartão pic pay card débito não passou eu tinha um saldo de 350 que foi caindo até que só ficou 39.52 na minha conta estou tentando entrar em contato com a pic pay mas não tenho resposta
PicPay
Para: A. N.
- Não escreva abaixo desta linha - [PicPay] Olá Ana. Envio esta mensagem como resposta a sua reclamação, no site PROTESTE, registrada no dia 14/02/2022. Informo que o aplicativo PicPay está passando por uma instabilidade momentânea e isso está afetando algumas funcionalidades. Nossa equipe já está atuando para corrigir qualquer incidente que possa afetar o funcionamento da plataforma. Encontramos o seu chamado em nossa central de atendimento e já estamos te dando um retorno por lá com mais detalhes. Esperamos ter explicado tudo da melhor maneira possível. E, se ainda precisar de alguma ajuda ou explicação sobre essa ou outra situação, continuamos à disposição. Atenciosamente, Hero J. Relacionamento PicPay Equipe PicPay! Dúvidas? Saiba mais na nossa Central de Ajuda [Facebook do PicPay] [Twitter do PicPay] [Instagram do PicPay] [Linkedin do PicPay] [Tiktok do PicPay] [Youtube do PicPay] Enviado com 💚 por PicPay. Todo mundo usa, todo lugar aceita. [VPYM60-29YZ]