Voltar

99 RETIROU VALORES DA MINHA CONTA CORRENTE

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: 99 App

16/02/2022

No dia 03/01/2022 cheguei em São Paulo por volta das 2hs da manhã, depois de uma longa viagem do interior para passar fim de ano com meus avós. Solicitei um motorista da 99 e a corrida estava dando R$ 75 para o meu destino. Porém, ao terminar a corrida, foi debitado R$ 124,90 no meu cartão. Passado esse transtorno, fiz a reclamação e disseram que estava mesmo errado e iriam estornar os R$ 49. Entretanto, no dia do meu pagamento do condomínio, fui pagar e tinham debitados valores triplicados da minha conta, sendo impossibilitado de realizar o pagamento e sofrer com multa por atraso. Seguem os valores deitados: R$ 75,70; R$ 75,30; R$ 75,30 e R$ 124,90 (esse já debitado no dia 04/01). Totalizando o valor de R$ 351,20. Mandei exatamente 12 emails para a 99 e disseram que realmente houve um "equívoco" na cobrança e fariam o estorno. Estou aguardando desde o dia 05 de Janeiro, e agora quando envio um email respondem que o canal foi desativado. Retirou valores da minha Conta e agora joga a responsabilidade no banco.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 351,20