ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

n. a.

Para: Beleza na Web

17/02/2022

Dia 28 de janeiro efetuei a compra de um produto, este produto chegou e eu precisei devolver. Desde então esta sendo uma luta diária, pois a empresa não estabelece consistência nas informações, fala que quem resolve isso é a empresa parceira, me enviaram um código de postagem com números faltando, me fazendo ter constragimentos, pois sai de casa me expondo ao corona virus, paguei mais de 50 reais de uber pois a agencia dos correios nao fica perto da minha casa, perdi tempo, peguei uma fila enorme para chegar no caixa e o código que enviaram estar errado. comunicaram que iriam fazer devolução e até hoje não devolveram nada, depois entraram em contato falando que iriam pegar o objeto no meu endereço, mas não estabeleceram dia nem hora para isso! eu trabalho não fico atoa o dia todo em casa!agora estão novamente pedindo que eu aguarde vejam só ja se passaram 20 dias e ninguém resolveu o meu problema! eu só quero que devolvam meu dinheiro ja que não foram capazes de me dar um codigo de rastreio que funcionasse

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 170,00

Mensagens (3)

Beleza na Web

Para: n. a.

22/02/2022

Bom dia, Natalia! Como voce está? Gostaria de pedir desculpas pelo transtorno. Devido a compra ter sido realizada junto a loja HairPro em nosso Marketplace, eles são responsáveis pelos códigos de devolução. Já solicitei ao setor responsável uma Coleta Domiciliar com a data correta para que voce programe. Sigo aguardando um retorno para seguir com o seu atendimento o quanto antes. Estou à sua disposição, caso tenha dúvidas. Abraços virtuais. 💜 Ana Beatriz Rosa Equipe Beleza na Web Em qui., 17 de fev. de 2022 às 15:13, escreveu:

n. a.

Para: Beleza na Web

20/03/2022

Eu já acionei o procon! Pois o código que vocês informaram (inclusive pro procon!) está vencido NOVAMENTE! Fui instruída a ir ao juizado de pequenas causas e já estou entrando com o processo! Não resolvo mais nada com vocês já perdi muito tempo! Dei muitas chances de vocês fazerem o trabalho de vocês mas não fizeram agora irei por outra via …

Beleza na Web

Para: n. a.

21/03/2022

Olá, Natália! Como vai? Como abriu um protocolo junto ao PROCON, todo o seu atendimento seguirá pelo órgão responsável. Estamos trabalhando para que tudo seja resolvido o quanto antes. Peço desculpas pelo transtorno. Estou à sua disposição, caso tenha dúvidas. Abraços virtuais. 💜 Em dom., 20 de mar. de 2022 às 17:27, escreveu: -- Ana Beatriz Rosa Mediações [email protected]