Voltar

CARTÃO SIM INVÁLIDO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. c.

Para: Claro

18/02/2022

MEU NÚMERO FOI BLOQUEADO INDEVIDAMENTE , ATÉ POR QUE MEU PRÉ PAGO TODO MÊS ESTÁ SENDO BLOQUEADO COM SALDOS QUE NÃO TENHO UTILIZADO , ISSO E UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR ATÉ POR QUE TENHO OUTROS SERVIÇOS DA CLARO NET FONE ,NET, E AGORA PRECISO DO MEU NÚMERO PARA TRABALHOS E COM DESRESPEITO AO CLIENTE , LIGUEI PARA A OPERADO E NÃO DEU POSIÇÃO CLARA PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA QUE ESTÁ AFETANDO MEU TRABALHO COM CLIENTES TAMBÉM POIS TENHO O MESMO NÚMERO JA FAZ 10 ANOS E ISSO AGORA. ESPERO QUE RESOLVA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

Claro

Para: E. c.

18/02/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

E. c.

Para: Claro

18/02/2022

MEU NÚMERO FOI BLOQUEADO INDEVIDAMENTE , ATÉ POR QUE MEU PRÉ PAGO TODO MÊS ESTÁ SENDO BLOQUEADO COM SALDOS QUE NÃO TENHO UTILIZADO , ISSO E UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR ATÉ POR QUE TENHO OUTROS SERVIÇOS DA CLARO NET FONE ,NET, E AGORA PRECISO DO MEU NÚMERO PARA TRABALHOS E COM DESRESPEITO AO CLIENTE , LIGUEI PARA A OPERADO E NÃO DEU POSIÇÃO CLARA PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA QUE ESTÁ AFETANDO MEU TRABALHO COM CLIENTES TAMBÉM POIS TENHO O MESMO NÚMERO JA FAZ 10 ANOS E ISSO AGORA. ESPERO QUE RESOLVA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL