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VOUCHER EMITIDO NÃO COMPRA O MESMO PRODUTO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: TAP PORTUGAL

21/02/2022

Somos passageiros da TAP. O voo foi cancelado pela TAP por ocasião da pandemia, emitiram um voucher para reutilização. O valor do voucher recompra apenas uma pequena parte da passagem paga. Basicamente para reutilizar o voucher é como comprar uma nova passagem com um pequeno desconto.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 9970,00

Mensagens (2)

TAP PORTUGAL

Para: J. C.

21/02/2022

Acusamos recebimento e o cliente será respondido. Atenciosamente, Nubia Rabello Gerente de Atendimento ao Cliente Marketing e Comunicação Relacionamento com o Cliente Fale Conosco Brasil [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] flytap.com victoria.flytap.com TAP Air Portugal: CONFIDENCIAL: Esta comunicação (incluindo ficheiros anexos) é confidencial e reservada apenas ao conhecimento do(s) seu(s) destinatário(s). Qualquer utilização, alteração, divulgação ou cópia do seu conteúdo é estritamente proibida. Se recebeu esta comunicação por engano, agradecemos que informe o remetente e que a elimine imediatamente (juntamente com quaisquer ficheiros anexos). CONFIDENTIAL: This message (including attachments) is confidential and solely intended for the knowledge of its recipient(s). Any use, alteration, dissemination or copying of its content is strictly prohibited. If you have received this message by mistake, please notify the sender and delete it immediately (together with any attachments).

J. C.

Para: TAP PORTUGAL

25/02/2022

À TAP att. Sra. Nubia Rabello, À TAP SENHORAS E SENHORES: Bom dia! Com os nossos cumprimentos, o problema é que o valor que devo pagar (mesmo utilizando os Vouchers com 20% a mais) está quase igual ao de uma passagem atual por qualquer empresa aérea atual, até comprando da própria TAP. Então por que utilizar os Vouchers? A TAP não deveria fazer isto com os seus clientes. Em resumo é isto: Em 2020 compramos um percurso maior de GRU até ORY, ida e volta, os mesmos passageiros. E agora queremos somente até Lisboa, ida e volta, os mesmos passageiros, as mesmas condições. O problema é que os Voucheres com 20% de bônus compram apenas uma fração de um percurso menor, quanto mais o mesmo percurso. Então o problema não é ter um valor maior agora, o problema é um valor quase o mesmo de uma nova passagem, mesmo utilizando os voucheres. Somos José Augusto Coelho Filho e Emilia Shigueko Coelho, passageiros frequentes da TAP para LISBOA e PARIS, antes da pandemia. A pendência é o que se segue: Pagamos em 2020, em Euros pela viagem ida e volta de GRU – ORY de nº 0479448481002, a TAP emitiu os bilhetes, viagem certa, cancelada pela TAP um pouco antes e fornecido Vouchers VCH2020taptap7909 e VCH 2020taptap4995 com 20% de bônus como já mencionado. Os voos desejados para utilizar estes vouchers são só até LISBOA: GRU-LIS 17.maio.2022 voo TP0082 (IDA) e LIS-GRU 28.junho.2022 voo TP0089 (VOLTA) – todos ECONOMY e DISCOUNT e apenas uma mala de porão. Somos clientes costumeiros da TAP, quase todos os anos viajamos para a Europa pois temos filho e netos lá. Sou cliente TP404887792 e até por conta da nossa fidelidade para com a TAP solicito que a empresa TAP forneça os vôos que já compramos e já pagamos em euros. Estamos aceitando até Lisboa somente. Somos vacinados contra a COVID (3 doses), demais vacinas em dia e fazemos teste antes de viajar. Estivemos na Europa recentemente (Natal e Ano Novo) por 2 meses, viajamos por outra companhia uma vez que não formos atendidos pela TAP, cumprimos todas as normas sanitárias. Esperamos poder contar com V.S. de modo justo e direto, antes que a minha advogada apele para a Justiça. Com os nossos melhores cumprimentos, JOSÉ AUGUSTO & EMILIA -- Prof. Augusto, de Bertioga Cel.Vivo e WhatsApp: 55 13 - 99710.9871 Cel.Tim: 55 13 - 98205-7203 [email protected] facebook.com/prof.augusto10 https://www.youtube.com/channel/UC1iKvEDolzgC_Jk8-Jh5Cxg https://www.instagram.com/joseaugustocoelhofilho/