Voltar

liquidificador ja quebrou duas vezes

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

f. d.

Para: Mondial Eletrodomésticos

21/02/2022

comprei um liquidificador , em novembro usei uma vez em quinze dias quebrou a elise do copo, levei na garantia , , arrumaram , , ai usei acheio cheiro de queimado , usei mais vez cheiro forte do motor e pifou , gostaria que mondial me desse outro liquidificador novo , e não eu levar no conserto de novo , 1200 wt e o que comprei nas casa bahia noa recomendo para niguem esta marca

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

Mondial Eletrodomésticos

Para: f. d.

21/02/2022

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK03936516. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: f. d.

23/02/2022

Olá bom dia! Prezado(a), Agradecemos pelo seu contato e informamos que sua reclamação esta sendo analisada. Para que possamos iniciar o atendimento, por gentileza, nos envie através do email [email protected], mantendo o assunto do e-mail "Reclamação - liquidificador ja quebrou duas vezes (CPTBR01468779-05)": - nota fiscal em anexo - fotografia da etiqueta onde consta o número de série do produto, (cor branca ou prateada, colada embaixo ou atrás do objeto). - Endereço completo com CEP - Telefone Aguardo retorno! Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] ELAINY [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----