Voltar

Tiraram meu acesso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. M.

Para: Hotmart

22/02/2022

Realizei uma compra de um produto digital e dentro deste conteudo, ensinavam a fazer anincios. Fiquei um tempo sem acessar, quando precisei usarbo conteúdo retiraram meu acesso. No entanto no momento da aquisicao nao fui informado sobre o periodo de acesso ao curso. A hotmart tenta se eximir de qualquer responsabilidade informando aue devo contatar o produtor do conteúdo, sendo que eles em momento algum observam se as informacoes referente a comercializacao lesam ou nao o consumidor. Nao sao solidarios e apenas dizem serem uma plataforma sem responsabilidade alguma, no entanto o meu pagamento foi a hotmart.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

Hotmart

Para: I. M.

04/03/2022

Prezados, boa tarde. Somos patronos da empresa Launch Pad Tecnologia, Serviços e Pagamentos La e, em resposta a reclamação indicada acima vimos apresentar os esclarecimentos cabíveis, conforme documentos anexos. Favor acusar o recebimento. Obrigada. [Tozzini Freire Advogados] Natalia da Conceicao Brasiliense (ela/she/ella) T. +55 11 3291 [email protected] tozzinifreire.com.br Atenção: este email contém informações confidencial. Se voce o receber por engano, por favor informe-nos e apague-o: não copie ou divulgue seu conteúdo. Warning: this email contains confidential information, If you have received it by mistake, please let us know and delete it; do not copy it or disclose its contents.