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Pedido em atraso - Não recebi o produto
Esta reclamação é pública
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B. T.
Para: Shopee
Efetuei uma compra pela empresa Shopee no dia 05/02/2022, ID do Pedido 220206PRUJKR93, onde o envio foi feito dia 07/02/2022 da loja para transportadora Shoppe Xpress, o prazo para de entregue seria até o dia 15/02/2022, não recebi meu pedido até o dia de hoje. Já abri 2 chats/ chamado pelo suporte da Shoppe e até agora não foi resolvido. O código de rastreio está parado desde o dia 08/02/2022, sendo mostrado "o pedido saiu do centro logístico da transportadora XD Barueri". A opção dada pela empresa é o reembolso, onde NÃO é ressarcido o valor total, pois é descontado uma taxa pelo meu cancelamento do pedido. Gostaria de deixar registrado minha extrema indignação com a falta de suporte da empresa. desde já aguardo o retorno da mesma.
Shopee
Para: B. T.
Prezados, boa tarde! A requerente procurou a respeitável associação, mencionando ser uma usuária da plataforma de '˜'˜Marketplace'' ('Shopee'), alegando que não recebei o seu pedido feito na plataforma; (i) Primeiramente, é importante esclarecer que para poderem efetuar compras ou vendas na plataforma Shopee, os usuários devem acessar o site da Shopee e, em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os Termos de Uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias ao uso dos serviços oferecidos, inclusive aqueles relativos aos serviços de entregas disponíveis na plataforma; (ii) Nos que tange aos serviços das fornecedoras de Logística da Plataforma, a Shopee atuará como intermediária dos vendedores, tomando as medidas operacionais necessárias de modo a possibilitar que os vendedores enviem os produtos comercializados aos seus clientes (Compradores) através desses fornecedores integrados a Plataforma; (iii) Identificamos o pedido mencionado pela usuária, referente ao produto ' Piercing argola delicada', realizado no dia 05/02/2022. O produto foi corretamente enviado pelo vendedor da plataforma, e acabou sendo entregue com sucesso no dia 24/02/2022; (iv) Essa compra feita pela usuária acabou tendo um pequeno atraso no prazo inicial de entrega do seu produto, isso devido a problemas operacionais internos da fornecedora de serviços de transporte, a empresa responsável pelo transporte do item até a compradora. (v) Sentimos pelo contratempo, foi uma situação atípica ocorrida na plataforma, pois a maioria dos pedidos são entregues no prazo aos seus compradores. Para mais informações, a usuário pode retornar o contato conosco através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 Link de atendimento ao cliente Shopee: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0185j000009UuJDandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5005jKCt9j:ref