Voltar

Fizeram uma compra online com meu cartão que desconheço

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. S.

Para: Mercado Pago

24/02/2022

Ola usaram meu cartão online e compraram sem minha autorização no mercado pago agora estão cobrando o valor eu protestei mais não foi resolvido

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 89,90

Mensagens (2)

Mercado Pago

Para: V. S.

25/02/2022

Sua solicitação (117478) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 25 de fev. de 2022 08:33 BRT Olá, Valdirene. Sou Julia e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre compras em sua conta que a senhora não desconhece. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 24 de fev. de 2022 15:49 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [QGGYML-8YLQ]

Mercado Pago

Para: V. S.

03/03/2022

Sua solicitação (117478) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 3 de mar. de 2022 10:19 BRT ---------------------------------------------------------- Olá Valdirene, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 160624613. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 25 de fev. de 2022 08:33 BRT Olá, Valdirene. Sou Julia e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre compras em sua conta que a senhora não desconhece. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 24 de fev. de 2022 15:49 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [QGGYML-8YLQ]