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A Samsung não é confiável! Problema com resgate de Galaxy Buds

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. L.

Para: SAMSUNG

26/02/2022

Fiz a compra de um Galaxy S21 FE e fiz a solicitação de resgate de Galaxy Buds no dia 07/02/2021, porém após quase 20 dias de "análise" recebi a resposta que a solicitação foi reprovada. Em nenhum momento a Samsung alerta que a solicitação deve ser feita em conta de mesmo cpf que a nota fiscal e este é o motivo alegado para a reprovação da solicitação. Agora a promoção está finalizada e como eu faço para regasta o Galaxy Buds do qual tenho direito? Outro problema é que com isso o meu IMEI está bloqueado e nem o adaptador eu consigo resgatar. A Samsung não é confiável, pois faz de tudo para que os clientes não tenha condições de resgatar os produtos que tem direito. Por favor, solicito providências urgentes para poder resgatar os produtos.

Solução esperada

  • Conseguir resgatar os produtos

Mensagens (2)

SAMSUNG

Para: A. L.

01/03/2022

Boa tarde Prezados, Por gentileza nos encaminhar os dados do produto e os dados do consumidor (NF, evidencia de cadastro na promoção, CPF e telefone). Em casos de dúvidas, favor entrar em contato através telefone 0800 941 2880, nosso horário de expediente é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas, ou se preferir pode nos retornar através do email: [email protected] ALESSANDRA COELHO ANALISTA DE BACKOFFICE PROCON HOTLINE T + 0800 941 2880 RAMAL 36504 DAC 131229 [email protected]

A. L.

Para: SAMSUNG

01/03/2022

Cara Alessandra Coelho, seguem os dados solicitados nos arquivos em anexo. NF => WhatsApp Image 2022-02-26 at 14.46.41x.jpg com CPF e nome completo. Comprovante de cadastro da promoção (carregador) => WhatsApp Image 2022-03-01 at 21.08.21.jpeg. Comprovante de cadastro da promoçãp (Galaxy Buds2) => WhatsApp Image 2022-03-01 at 21.08.49.jpeg. Meu CPF é 002.187.277-55, nome: Amaro Azevedo de Lima e telefone: (21) 99959-7151. Desde já agradeço sua ajuda e atenção. Amaro Lima.