Voltar

MERCADO PAGO NÃO RESOLVE CONTESTAÇÃO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. d.

Para: Mercado Pago

27/02/2022

DESRESPEITO - CONTESTAÇÃO NÃO ATENDIDA BETO SANTOS FESTIVAIS LITERATURA [[email protected]] ) para Cco:Mercado, Cco:Mercado PARA: MERCADO PAGO REF. CONTESTAÇÃO NÃO SESOLVIDA DESDE MAIO DE 2021... PAGAMENTO A BELA CASA E COZINHA (ESTELIONATÁRIOS) O PESSOAL DO MERCADO PAGO, SÓ FALAM MUITO E NADA RESOLVEM. ESSE PESSOAL DA EMPRESA MERCADO PAGO NÃO TÊM ATITUDES. A EMPRESA MERCADO PAGO só sabe mesmo é utilizar esse ROBO para atendimento do consumidor e nada resolvem. Essa empresa não tem mesmo atitude. A EMPRESA MERCADO PAGO só sabe mesmo UTILIZAR UM ROBÔ para atender GENTE. EMPRESA MERCADO PAGO NÃO ATENDEM BEM O SEU CONSUMIDOR... A empresa Mercado Pago não tem conhecimento sobre regras de respeito para com as pessoas. Vejam bem que estou desde MAIO DE 2021, tentando essa contestação. A empresa FRAUDULENTA E DE ESTELIONATÁRIOS BELA CASA E COZINHA vende na internet e a empresa MERCADO PAGO acaba sendo conivente, porque não resolvem essa peleja. OMPREI NO OMPREI NO MÊS DE MAIO/2021 UM FORNO, PAGUEI COM MEU CARTÃO O NUBANK E NUNCA RECEBI A MERCADORIA. O FORNO QUE COMPREI NO SITE BELA COZINHA NUNCA FOI ENTREGUE. O NUBANK FALA QUE O MERCADO PAGO É RESPONSÁVEL PELA DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO, E O MERCADO PAGO DIZ QUE É O NUBANK QUE DEVERIA ME DEVOLVER. COMPREI O PRODUTO POR R$ 149,95 E ATÉ HOJE NADA DE DEVOLUÇÃO. NADA DE ATENÇÃO DO MERCADO PAGO. GOSTARIA DE SABER QUANDO O MERCADO PAGO IRÁ CREDITAR O VALOR DA MINHA CONTESTAÇÃO? Será mesmo que irão??? O Nubank DIZ QUE A RESPONSABILIDADE é do Mercado Pago. Mas o Mercado Pago, por meio de SEU ROBÔ CHAMADO MARIA, vem me dizer que o valor já foi devolvido em minha fatura. NUNCA NINGUÉM ME DEVOLVEU NADA... O NUBANK DIZ QUE ESSA RESPONSABILIDADE É DO MERCADO PAGO. Afinal, quem é que deve me devolver esse valor DE R$ 149,95, SITUAÇÃO que vai se arrastando desde MAIO DE 2021??? ABSURDO! LAMENTÁVEL! QUANDO VÃO FAZER A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO QUE ESSES BANDIDOS CONSEGUIRAM ME ROUBAR E DE DIVERSOS CLIENTES POR MEIO DE VENDAS NA INTERNET. ESTOU NO AGUARDO. OBRIGADO ROBERTO DOS SANTOS 11-988410759

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 149,95

Mensagens (2)

Mercado Pago

Para: R. d.

02/03/2022

Sua solicitação (118481) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 2 de mar. de 2022 21:41 BRT Olá, Roberto. Sou a Raissa e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre a contestação de um pagamento. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 27 de fev. de 2022 21:16 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [VGGYEW-QWV9]

Mercado Pago

Para: R. d.

04/03/2022

Sua solicitação (118481) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 4 de mar. de 2022 17:29 BRT ---------------------------------------------------------- Olá Roberto, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 161606838. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 2 de mar. de 2022 21:41 BRT Olá, Roberto. Sou a Raissa e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre a contestação de um pagamento. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 27 de fev. de 2022 21:16 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [VGGYEW-QWV9]