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Fatura com valor incorreto muito alta
Esta reclamação é pública
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R. M.
Para: Claro
Boa tarde ....em outubro de 2021 fui contactado por uma empresa contratada da Claro pra regularizar uma fatura de serviços de internet que estava em aberto a 12 dias ...me foi oferecido um desconto especial pra por a fatura em atraso em dia e esse desconto seria concedido tbm mas faturas seguintes sem alterar a velocidade da minha internet residencial ...aceitei o acordo e foi emitido um boleto com data de vencimento para o dia seguinte ...ao receber o boleto liguei no SAC da Claro pra verificar se a claro tinha conhecimento do acordo e do boleto ...o tendente me informou que sim ...avia um acordo no sistema referente ao meu contrato com o valor do boleto exatamente igual ao do boleto enviado no meu email ...então fiz o pagamento conforme combinado e dois dias depois verifiquei no meu app Claro residencial que a fatura em questão constava como paga ...a fatura do mês seguinte seguiu o mesmo processo e desde então tenho pagado os serviços de internet dessa forma ...mas a fatura do mês de dezembro veio com um valor absurdo ...cobrando o valor da internet que é de R$149,99 + R$ 373,00 de itens eventuais que confesso não fazer ideia do que se trata pois a fatura não específica ...fiz a reclamação com a pessoa da empresa contratada da Claro que me envia os boletos com desconto e ela me explicou que isso era um erro do sistema e que bastava eu pagar o boleto que ela me enviaria com o valor correto que isso seria resolvido ...então fiz o pagamento e no dia seguinte verifiquei no app calor residencial que estava tudo resolvido ...porém q próxima fatura com vencimento no dia 10 de janeiro veio com um valor muito mais absurdo ...R$ 144.90 de internet e R$ 1.185,00 de itens eventuais ...somando então mais de R$ 1.300,00 ...entro novamente em contato com a pessoa que me envia os boletos e lá me orientou a fazer a mesma coisa ...paguei então o valor que foi enviado por essa pessoa com 10 dias antes do vencimento ...mas pra minha surpresa a fatura venceu ...não foi dado baixa ...e continua em aberto ...já entrei em contato várias vezes com a empresa terceirizada da Claro que me informa que vai ser dado baixa mas isso não acontece ...tento contato com a claro através dos canais de atendimento mas é impossível completar o atendimento ...estou com aviso de suspensão da velocidade normal por tempo limitado e aviso de suspensão de fornecimento total dos serviços de internet ...preciso de ajuda nesse sentido ...preciso de uma resolução da Claro pra esse problema
Claro
Para: R. M.
Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.
Claro
Para: R. M.
Em atenção à manifestação registrada ou PROTESTE - SP encaminho resposta formal a reclamação registrada sob número de CPTBR01473618-91 - Consumidor (a): Roberto Moreira. Caso o (a) Sr. (a). esteja de acordo com o conteúdo, pedimos gentilmente que informe o Procon sobre o tratamento efetuado e a finalização da reclamação. Lembramos que como “Resolvemos a sua solicitação”, é muito importante que você consumidor (a), volte no site da Fundação PROCON através do endereço s:consumidor.procon.sp.gov.br ou acesse o seu APP – Aplicativo PROCON SP, para informá-los sobre a solução da demanda. Agradecemos sua atenção. Atenciosamente, Claro Brasil Gerência de Relacionamento ao Cliente