- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Voucher indisponível
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. H.
Para: Azul Linhas Aéreas
Comprei passagem aérea ida e volta de Rondonópolis para Porto Seguro em dezembro de 2021. Na Ida, houve cancelamento do Viracopos - Salvador, o que me ocasionou mais de 6h de atraso para chegar no destino final. Recebi um Voucher Compensatório de 500 reais. Na Volta, houve um atraso de Porto Seguro a Viracopos de aproximadamente 2h, recebo outro Voucher de 100 reais. Ambos totalizam o valor de 600,00, o qual acredito não ser compensatório por todo o transtorno que tive. Desde janeiro estou tentando validar os dois pelo site Azul e não consigo. Tenho que comprar passagem aérea pela empresa -com uma certa urgência- e gostaria de obter a compensação adequada, mas não consigo pelos canais de atendimento. Dessa forma, caso não tenha resposta por aqui, tentarei através de processo contra a Azul.
Azul Linhas Aéreas
Para: F. H.
Prezado Cliente TudoAzul! Com intuito de melhorar a sua experiência conosco, concentraremos o nosso atendimento pelos seguintes canais: * Fale Conosco: s:www.voeazul.com.br/fale-conosco * Chat On-line 24 horas: ( dentro da seção Fale Conosco) s:azul.custhelp.com/app/chat/chat_launch/skill/6/form/1 * Central de atendimento, diariamente dás 8h00 às 20h00, telefones: Capitais e regiões Metropolitanas - 4003 1141 Demais Localidades - 0800 880 1141 Dessa forma a opção de contato via e-mail foi descontinuada. Desejamos a você um excelente dia AZUL Equipe TudoAzul