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COBRANÇA INDEVIDA - SEM DIÁLOGO
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
C. M.
Para: Mercado Pago
Olá, gostaria de registrar meu descontentamento com o pool de empresas MERCADO LIVRE // MERCADO PAGO E KITEI . Anos atrás, através de um celular perdido, conseguiram entrar na minha conta do ML e utilizaram em compras de aulas.... (se as empresas tivessem cuidado com o cliente seria muito fácil deduzir que eu morando em Santo André - SP não poderia comprar aulas no estado do RS... ) Pois bem, mesmo eu tentando resolver, só tenho respostas padrão e evasivas de robôs dizendo que meu CPF será negativado... e que devo pagar por aquilo que não comprei.... Nunca devi nada a ninguém e registrei no site do ML que eu estava disposto a pagar pelo que não comprei só para me ver livre das mensagens ameaçadoras da empresa KITEI.... Quero apenas que alguém de uma dessas empresas me ligue (pois o telefone deles não atende - tudo é só através de site e robôs).... Quero me ver livre disso: de emails diários desta KITEI de forma ameaçadora.... e por outro lado o Mercado Livre também não dá a atenção necessária. Espero que este canal resolva... pois até no Reclame Aqui não deram resposta. Cassio
Solução esperada
- Simplesmente dialogar e Liquidar débito indevido no meu CPF.
Mensagens (11)
Mercado Pago
Para: C. M.
Por favor, preciso de solução definitiva para esse caso que perdura por meses e parece não ter fim...........não aguento mais tanto descaso... * Por falta de tempo (estou agora deixando de almoçar para enviar esse email) e por prezar pelo meu nome efetuei dois pagamentos na segunda feira (21) mesmo não sendo devidos a mim esperando que tudo fosse resolvido... mesmo com o meu prejuizo... Ambos geraram boletos referentes as op. indicadas abaixo..... para pagar dia 21/3 e foi o que fiz (vide anexos) * op_5753613617 * op_5754112216 PORÉM, ainda hoje continuo recebendo SMS constrangedores da empresa KITEI, agora dizendo que eu tenho um boleto para ser pago dia 25/3 e que se eu não pagar terei problemas com CPF negativado .... Pelos valores e pela CONFUSaO que voces criaram, percebo que é duplicidade novamente. E continua não havendo canal de conversa.. APENAS ROBÔ - será que tem alguem que posso ligar para mim e pegue o meu caso para RESOLVER ??? QUERO TER UM TERMO DE QUITAÇaO DA MERCADO PAGO ... MEU ADVOGADO AINDA QUER ENTRAR COM AÇaO POR DANOS MORAIS MAS MINHA ÍNDOLE NaO VÊ NECESSIDADE (POR ENQUANTO) ... Obs.: espero que eu não esteja sendo enganado duplamente, pois não paro de receber SMS com links dizendo que seu eu não clicar no link e efetuar o pagamento o meu CPF será negativado. Minha impressão e que espero estar errado além de terem usado minha conta no passado devido a extravio de celular, parece que a) estão usando os canais para gerar boletos falsos; b) total desorganização dos sistemas que só são guiados por robôs.... c) ganancia Continuo aguardando conclusão final.... Preciso da quitação acima até amanhã dia 25. A seguir o email que recebi hoje da KITEI/MERCADO PAGO .................. a Olá OSMIR CASSIO-OLIVEIRA MARTINS Seu boleto com valor de 100,00 vence no dia 25/03/2022. Não esqueça de efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking. Não tem o boleto? Clique no botão abaixo para acessar. ACESSAR O MEU BOLETO Dúvidas: Whatsapp: (31) 9629-5900 email: [email protected] Faça o pagamento do seu boleto para não continuar com o seu nome negativado! Atenciosamente, Cássio Martins +55 11 97502.0763 Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [YYLG4E-2207]
Mercado Pago
Para: C. M.
Sua solicitação (132574) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 25 de mar. de 2022 11:11 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Cassio, Estamos empenhados em prestar um bom atendimento, breve daremos um retorno quanto a sua solicitação. Surgindo alguma dúvida, você pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão 164694980. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Osmir Cassio OLIVEIRA MARTINS 24 de mar. de 2022 13:17 BRT Por favor, preciso de solução definitiva para esse caso que perdura por meses e parece não ter fim...........não aguento mais tanto descaso... * Por falta de tempo (estou agora deixando de almoçar para enviar esse email) e por prezar pelo meu nome efetuei dois pagamentos na segunda feira (21) mesmo não sendo devidos a mim esperando que tudo fosse resolvido... mesmo com o meu prejuizo... Ambos geraram boletos referentes as op. indicadas abaixo..... para pagar dia 21/3 e foi o que fiz (vide anexos) * op_5753613617 * op_5754112216 PORÉM, ainda hoje continuo recebendo SMS constrangedores da empresa KITEI, agora dizendo que eu tenho um boleto para ser pago dia 25/3 e que se eu não pagar terei problemas com CPF negativado .... Pelos valores e pela CONFUSaO que voces criaram, percebo que é duplicidade novamente. E continua não havendo canal de conversa.. APENAS ROBÔ - será que tem alguem que posso ligar para mim e pegue o meu caso para RESOLVER ??? QUERO TER UM TERMO DE QUITAÇaO DA MERCADO PAGO ... MEU ADVOGADO AINDA QUER ENTRAR COM AÇaO POR DANOS MORAIS MAS MINHA ÍNDOLE NaO VÊ NECESSIDADE (POR ENQUANTO) ... Obs.: espero que eu não esteja sendo enganado duplamente, pois não paro de receber SMS com links dizendo que seu eu não clicar no link e efetuar o pagamento o meu CPF será negativado. Minha impressão e que espero estar errado além de terem usado minha conta no passado devido a extravio de celular, parece que a) estão usando os canais para gerar boletos falsos; b) total desorganização dos sistemas que só são guiados por robôs.... c) ganancia Continuo aguardando conclusão final.... Preciso da quitação acima até amanhã dia 25. A seguir o email que recebi hoje da KITEI/MERCADO PAGO .................. a Olá OSMIR CASSIO-OLIVEIRA MARTINS Seu boleto com valor de 100,00 vence no dia 25/03/2022. Não esqueça de efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking. Não tem o boleto? Clique no botão abaixo para acessar. ACESSAR O MEU BOLETO Dúvidas: Whatsapp: (31) 9629-5900 email: [email protected] Faça o pagamento do seu boleto para não continuar com o seu nome negativado! Atenciosamente, Cássio Martins +55 11 97502.0763 Anexo(s) Boleto e Comprov Pgmto op_5754112216.pdf Boleto e Comprov. Pgmto op.5753613617.pdf Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 21 de mar. de 2022 14:27 BRT Olá, Cassio. Sou Daniel e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente compras não reconhecidas. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 18 de mar. de 2022 08:23 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [YYLG4E-2207]
Mercado Pago
Para: C. M.
Boa noite Daniel. Primeiro, quero agradecer sinceramente pelos seus retornos. Você tem sido a única pessoa (carne e osso) que mantem contato. Por outro lado, se precisei chegar até aqui é porque todas as tentativas de resolver vias canais de site ML ou MP, como sugerido por voce, não surtiram resultados. * Após ter pago R$200 no dia 21 e ainda assim continuar recebendo vários outros SMS´s desta KITEI dizendo que eu devia ainda mais, foi o limite * Relembrando: Devido ao extravio de um celular antigo, paguei R$ 300,00 ao MPago por algo que não comprei, esperando que os SMS´s e emails constrangedores de cobrança da empresa KITEI cessassem, .. (pelos seus registros isso pode ser comprovado) Aguardo esta semana do dia 28/3 um email seu explicando exatamente o que tem ocorrido com a solução definitiva mais um termo de quitação. Meu advogado diz que já é o suficiente apenas um email dizendo que nada devo adicionado a uma declaração que a empesa KITEI nada mais tem o que cobrar e que devo desconsiderar as comunicações dela. Creio que já deixei claro que por enquanto estou tentando resolver sem acionar oficialmente um advogado, reconheço que o valor em questão não compensa a dor de cabeça que seria, mas o incômodo e constrangimento está ficando insuportável. Obrigado novamente pela atenção. Atenciosamente, Cássio Martins +55 11 97502.0763 Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [YYLG4E-2207]
Mercado Pago
Para: C. M.
Sua solicitação (132574) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 31 de mar. de 2022 11:06 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Cássio, Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, você encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, você pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão 164694980. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Osmir Cassio OLIVEIRA MARTINS 27 de mar. de 2022 20:17 BRT Boa noite Daniel. Primeiro, quero agradecer sinceramente pelos seus retornos. Você tem sido a única pessoa (carne e osso) que mantem contato. Por outro lado, se precisei chegar até aqui é porque todas as tentativas de resolver vias canais de site ML ou MP, como sugerido por voce, não surtiram resultados. * Após ter pago R$200 no dia 21 e ainda assim continuar recebendo vários outros SMS´s desta KITEI dizendo que eu devia ainda mais, foi o limite * Relembrando: Devido ao extravio de um celular antigo, paguei R$ 300,00 ao MPago por algo que não comprei, esperando que os SMS´s e emails constrangedores de cobrança da empresa KITEI cessassem, .. (pelos seus registros isso pode ser comprovado) Aguardo esta semana do dia 28/3 um email seu explicando exatamente o que tem ocorrido com a solução definitiva mais um termo de quitação. Meu advogado diz que já é o suficiente apenas um email dizendo que nada devo adicionado a uma declaração que a empesa KITEI nada mais tem o que cobrar e que devo desconsiderar as comunicações dela. Creio que já deixei claro que por enquanto estou tentando resolver sem acionar oficialmente um advogado, reconheço que o valor em questão não compensa a dor de cabeça que seria, mas o incômodo e constrangimento está ficando insuportável. Obrigado novamente pela atenção. Atenciosamente, Cássio Martins +55 11 97502.0763 Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 25 de mar. de 2022 11:11 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Cassio, Estamos empenhados em prestar um bom atendimento, breve daremos um retorno quanto a sua solicitação. Surgindo alguma dúvida, você pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão 164694980. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Osmir Cassio OLIVEIRA MARTINS 24 de mar. de 2022 13:17 BRT Por favor, preciso de solução definitiva para esse caso que perdura por meses e parece não ter fim...........não aguento mais tanto descaso... * Por falta de tempo (estou agora deixando de almoçar para enviar esse email) e por prezar pelo meu nome efetuei dois pagamentos na segunda feira (21) mesmo não sendo devidos a mim esperando que tudo fosse resolvido... mesmo com o meu prejuizo... Ambos geraram boletos referentes as op. indicadas abaixo..... para pagar dia 21/3 e foi o que fiz (vide anexos) * op_5753613617 * op_5754112216 PORÉM, ainda hoje continuo recebendo SMS constrangedores da empresa KITEI, agora dizendo que eu tenho um boleto para ser pago dia 25/3 e que se eu não pagar terei problemas com CPF negativado .... Pelos valores e pela CONFUSaO que voces criaram, percebo que é duplicidade novamente. E continua não havendo canal de conversa.. APENAS ROBÔ - será que tem alguem que posso ligar para mim e pegue o meu caso para RESOLVER ??? QUERO TER UM TERMO DE QUITAÇaO DA MERCADO PAGO ... MEU ADVOGADO AINDA QUER ENTRAR COM AÇaO POR DANOS MORAIS MAS MINHA ÍNDOLE NaO VÊ NECESSIDADE (POR ENQUANTO) ... Obs.: espero que eu não esteja sendo enganado duplamente, pois não paro de receber SMS com links dizendo que seu eu não clicar no link e efetuar o pagamento o meu CPF será negativado. Minha impressão e que espero estar errado além de terem usado minha conta no passado devido a extravio de celular, parece que a) estão usando os canais para gerar boletos falsos; b) total desorganização dos sistemas que só são guiados por robôs.... c) ganancia Continuo aguardando conclusão final.... Preciso da quitação acima até amanhã dia 25. A seguir o email que recebi hoje da KITEI/MERCADO PAGO .................. a Olá OSMIR CASSIO-OLIVEIRA MARTINS Seu boleto com valor de 100,00 vence no dia 25/03/2022. Não esqueça de efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking. Não tem o boleto? Clique no botão abaixo para acessar. ACESSAR O MEU BOLETO Dúvidas: Whatsapp: (31) 9629-5900 email: [email protected] Faça o pagamento do seu boleto para não continuar com o seu nome negativado! Atenciosamente, Cássio Martins +55 11 97502.0763 Anexo(s) Boleto e Comprov Pgmto op_5754112216.pdf Boleto e Comprov. Pgmto op.5753613617.pdf Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 21 de mar. de 2022 14:27 BRT Olá, Cassio. Sou Daniel e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente compras não reconhecidas. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 18 de mar. de 2022 08:23 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [YYLG4E-2207]
Mercado Pago
Para: C. M.
Daniel, (espero que você seja de carne e osso) - não entendi nada este seu último email. Estou aguardando uma resposta e voce vem com algo que nada corresponde ao meu problema....... ... Após meu último email, já recebi mais SMS´s do Mercado Pago e da Kitei dizendo que meu CPF está sendo negativado por falta de pagamento. Se eu precisar pagar algo novamente (que não é devido a mim), quem garante que vão me deixar em paz...??? e como estou tentando explicar... preciso de quitação e falar com alguem!! que resolva. DE NOVO todas as opções via site ou Chat não chegaram a nenhum menu que trate ou resolva o meu problema, porque não é pessoa é robô, e porque o meu caso não parece ter nas opções pré formatadas pelo site........ Continuo no aguardo... e não dou por resolvido porque não está.. O que eu faço??? pago pelo que estão cobrando (que não é meu?).... e aguardo a próxima cobrança indevida... até quando vai isto????????? Atenciosamente, Cássio Martins +55 11 97502.0763 Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [YYLG4E-2207]
Mercado Pago
Para: C. M.
Sua solicitação (132574) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 31 de mar. de 2022 16:32 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Cassio, Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, solicito por gentileza que nos encaminhe através de anexo o print destas cobranças recebidas por e-mail e as datas e horários e o número dos SMS's para direcionarmos para equipe especializada. Possuímos canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Osmir Cassio OLIVEIRA MARTINS 31 de mar. de 2022 14:02 BRT Daniel, (espero que você seja de carne e osso) - não entendi nada este seu último email. Estou aguardando uma resposta e voce vem com algo que nada corresponde ao meu problema....... ... Após meu último email, já recebi mais SMS´s do Mercado Pago e da Kitei dizendo que meu CPF está sendo negativado por falta de pagamento. Se eu precisar pagar algo novamente (que não é devido a mim), quem garante que vão me deixar em paz...??? e como estou tentando explicar... preciso de quitação e falar com alguem!! que resolva. DE NOVO todas as opções via site ou Chat não chegaram a nenhum menu que trate ou resolva o meu problema, porque não é pessoa é robô, e porque o meu caso não parece ter nas opções pré formatadas pelo site........ Continuo no aguardo... e não dou por resolvido porque não está.. O que eu faço??? pago pelo que estão cobrando (que não é meu?).... e aguardo a próxima cobrança indevida... até quando vai isto????????? Atenciosamente, Cássio Martins +55 11 97502.0763 Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 31 de mar. de 2022 11:06 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Cássio, Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, você encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, você pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão 164694980. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - COBRANÇA INDEVIDA - SEM DIÁLOGO - (CPTBR01480734-29).docx - Documentos Google.pdf Osmir Cassio OLIVEIRA MARTINS 27 de mar. de 2022 20:17 BRT Boa noite Daniel. Primeiro, quero agradecer sinceramente pelos seus retornos. Você tem sido a única pessoa (carne e osso) que mantem contato. Por outro lado, se precisei chegar até aqui é porque todas as tentativas de resolver vias canais de site ML ou MP, como sugerido por voce, não surtiram resultados. * Após ter pago R$200 no dia 21 e ainda assim continuar recebendo vários outros SMS´s desta KITEI dizendo que eu devia ainda mais, foi o limite * Relembrando: Devido ao extravio de um celular antigo, paguei R$ 300,00 ao MPago por algo que não comprei, esperando que os SMS´s e emails constrangedores de cobrança da empresa KITEI cessassem, .. (pelos seus registros isso pode ser comprovado) Aguardo esta semana do dia 28/3 um email seu explicando exatamente o que tem ocorrido com a solução definitiva mais um termo de quitação. Meu advogado diz que já é o suficiente apenas um email dizendo que nada devo adicionado a uma declaração que a empesa KITEI nada mais tem o que cobrar e que devo desconsiderar as comunicações dela. Creio que já deixei claro que por enquanto estou tentando resolver sem acionar oficialmente um advogado, reconheço que o valor em questão não compensa a dor de cabeça que seria, mas o incômodo e constrangimento está ficando insuportável. Obrigado novamente pela atenção. Atenciosamente, Cássio Martins +55 11 97502.0763 Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 25 de mar. de 2022 11:11 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Cassio, Estamos empenhados em prestar um bom atendimento, breve daremos um retorno quanto a sua solicitação. Surgindo alguma dúvida, você pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão 164694980. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Osmir Cassio OLIVEIRA MARTINS 24 de mar. de 2022 13:17 BRT Por favor, preciso de solução definitiva para esse caso que perdura por meses e parece não ter fim...........não aguento mais tanto descaso... * Por falta de tempo (estou agora deixando de almoçar para enviar esse email) e por prezar pelo meu nome efetuei dois pagamentos na segunda feira (21) mesmo não sendo devidos a mim esperando que tudo fosse resolvido... mesmo com o meu prejuizo... Ambos geraram boletos referentes as op. indicadas abaixo..... para pagar dia 21/3 e foi o que fiz (vide anexos) * op_5753613617 * op_5754112216 PORÉM, ainda hoje continuo recebendo SMS constrangedores da empresa KITEI, agora dizendo que eu tenho um boleto para ser pago dia 25/3 e que se eu não pagar terei problemas com CPF negativado .... Pelos valores e pela CONFUSaO que voces criaram, percebo que é duplicidade novamente. E continua não havendo canal de conversa.. APENAS ROBÔ - será que tem alguem que posso ligar para mim e pegue o meu caso para RESOLVER ??? QUERO TER UM TERMO DE QUITAÇaO DA MERCADO PAGO ... MEU ADVOGADO AINDA QUER ENTRAR COM AÇaO POR DANOS MORAIS MAS MINHA ÍNDOLE NaO VÊ NECESSIDADE (POR ENQUANTO) ... Obs.: espero que eu não esteja sendo enganado duplamente, pois não paro de receber SMS com links dizendo que seu eu não clicar no link e efetuar o pagamento o meu CPF será negativado. Minha impressão e que espero estar errado além de terem usado minha conta no passado devido a extravio de celular, parece que a) estão usando os canais para gerar boletos falsos; b) total desorganização dos sistemas que só são guiados por robôs.... c) ganancia Continuo aguardando conclusão final.... Preciso da quitação acima até amanhã dia 25. A seguir o email que recebi hoje da KITEI/MERCADO PAGO .................. a Olá OSMIR CASSIO-OLIVEIRA MARTINS Seu boleto com valor de 100,00 vence no dia 25/03/2022. Não esqueça de efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking. Não tem o boleto? Clique no botão abaixo para acessar. ACESSAR O MEU BOLETO Dúvidas: Whatsapp: (31) 9629-5900 email: [email protected] Faça o pagamento do seu boleto para não continuar com o seu nome negativado! Atenciosamente, Cássio Martins +55 11 97502.0763 Anexo(s) Boleto e Comprov Pgmto op_5754112216.pdf Boleto e Comprov. Pgmto op.5753613617.pdf Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 21 de mar. de 2022 14:27 BRT Olá, Cassio. Sou Daniel e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente compras não reconhecidas. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 18 de mar. de 2022 08:23 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [YYLG4E-2207]
Mercado Pago
Para: C. M.
Daniel, boa tarde! Como constatado pelo print abaixo , este SMS é o último que recebi hoje 31/mar às 11:02. Entre janeiro e fevereiro cheguei a clicar em um deles e pagar 3 vezes de R$100,00 para me ver livre, mas continua esse transtorno. Graças a Deus, o problema não é o valor mas sim a dor de cabeça e a enxurrada de cobranças sem eu nada dever ...... Como já tentei explicar várias vezes, tudo iniciou com o uso indevido da minha conta há quase 3 anos devido a extravio de um celular... e só do final de 2021 começou esse inferno. Se há algum bug no sistema de voces ou se é fraude, preciso ter uma solução definitiva. [cid:464f793f-fdbb-4e93-88f6-7b6b47854435] Atenciosamente, Cássio Martins +55 11 97502.0763 Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [YYLG4E-2207]
Mercado Pago
Para: C. M.
Sua solicitação (132574) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 1 de abr. de 2022 09:55 BRT Olá, Cassio. Sou Daniel e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente as mensagens de cobrança. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Osmir Cassio OLIVEIRA MARTINS 31 de mar. de 2022 16:57 BRT Daniel, boa tarde! Como constatado pelo print abaixo , este SMS é o último que recebi hoje 31/mar às 11:02. Entre janeiro e fevereiro cheguei a clicar em um deles e pagar 3 vezes de R$100,00 para me ver livre, mas continua esse transtorno. Graças a Deus, o problema não é o valor mas sim a dor de cabeça e a enxurrada de cobranças sem eu nada dever ...... Como já tentei explicar várias vezes, tudo iniciou com o uso indevido da minha conta há quase 3 anos devido a extravio de um celular... e só do final de 2021 começou esse inferno. Se há algum bug no sistema de voces ou se é fraude, preciso ter uma solução definitiva. [s:ouvidoriameli.zendesk.com/attachments/token/0lNuVPCmbefDskt2he1GAb2f9/?name=image.png] Atenciosamente, Cássio Martins +55 11 97502.0763 Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 31 de mar. de 2022 16:32 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Cassio, Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, solicito por gentileza que nos encaminhe através de anexo o print destas cobranças recebidas por e-mail e as datas e horários e o número dos SMS's para direcionarmos para equipe especializada. Possuímos canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Osmir Cassio OLIVEIRA MARTINS 31 de mar. de 2022 14:02 BRT Daniel, (espero que você seja de carne e osso) - não entendi nada este seu último email. Estou aguardando uma resposta e voce vem com algo que nada corresponde ao meu problema....... ... Após meu último email, já recebi mais SMS´s do Mercado Pago e da Kitei dizendo que meu CPF está sendo negativado por falta de pagamento. Se eu precisar pagar algo novamente (que não é devido a mim), quem garante que vão me deixar em paz...??? e como estou tentando explicar... preciso de quitação e falar com alguem!! que resolva. DE NOVO todas as opções via site ou Chat não chegaram a nenhum menu que trate ou resolva o meu problema, porque não é pessoa é robô, e porque o meu caso não parece ter nas opções pré formatadas pelo site........ Continuo no aguardo... e não dou por resolvido porque não está.. O que eu faço??? pago pelo que estão cobrando (que não é meu?).... e aguardo a próxima cobrança indevida... até quando vai isto????????? Atenciosamente, Cássio Martins +55 11 97502.0763 Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 31 de mar. de 2022 11:06 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Cássio, Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, você encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, você pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão 164694980. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - COBRANÇA INDEVIDA - SEM DIÁLOGO - (CPTBR01480734-29).docx - Documentos Google.pdf Osmir Cassio OLIVEIRA MARTINS 27 de mar. de 2022 20:17 BRT Boa noite Daniel. Primeiro, quero agradecer sinceramente pelos seus retornos. Você tem sido a única pessoa (carne e osso) que mantem contato. Por outro lado, se precisei chegar até aqui é porque todas as tentativas de resolver vias canais de site ML ou MP, como sugerido por voce, não surtiram resultados. * Após ter pago R$200 no dia 21 e ainda assim continuar recebendo vários outros SMS´s desta KITEI dizendo que eu devia ainda mais, foi o limite * Relembrando: Devido ao extravio de um celular antigo, paguei R$ 300,00 ao MPago por algo que não comprei, esperando que os SMS´s e emails constrangedores de cobrança da empresa KITEI cessassem, .. (pelos seus registros isso pode ser comprovado) Aguardo esta semana do dia 28/3 um email seu explicando exatamente o que tem ocorrido com a solução definitiva mais um termo de quitação. Meu advogado diz que já é o suficiente apenas um email dizendo que nada devo adicionado a uma declaração que a empesa KITEI nada mais tem o que cobrar e que devo desconsiderar as comunicações dela. Creio que já deixei claro que por enquanto estou tentando resolver sem acionar oficialmente um advogado, reconheço que o valor em questão não compensa a dor de cabeça que seria, mas o incômodo e constrangimento está ficando insuportável. Obrigado novamente pela atenção. Atenciosamente, Cássio Martins +55 11 97502.0763 Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 25 de mar. de 2022 11:11 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Cassio, Estamos empenhados em prestar um bom atendimento, breve daremos um retorno quanto a sua solicitação. Surgindo alguma dúvida, você pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão 164694980. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Osmir Cassio OLIVEIRA MARTINS 24 de mar. de 2022 13:17 BRT Por favor, preciso de solução definitiva para esse caso que perdura por meses e parece não ter fim...........não aguento mais tanto descaso... * Por falta de tempo (estou agora deixando de almoçar para enviar esse email) e por prezar pelo meu nome efetuei dois pagamentos na segunda feira (21) mesmo não sendo devidos a mim esperando que tudo fosse resolvido... mesmo com o meu prejuizo... Ambos geraram boletos referentes as op. indicadas abaixo..... para pagar dia 21/3 e foi o que fiz (vide anexos) * op_5753613617 * op_5754112216 PORÉM, ainda hoje continuo recebendo SMS constrangedores da empresa KITEI, agora dizendo que eu tenho um boleto para ser pago dia 25/3 e que se eu não pagar terei problemas com CPF negativado .... Pelos valores e pela CONFUSaO que voces criaram, percebo que é duplicidade novamente. E continua não havendo canal de conversa.. APENAS ROBÔ - será que tem alguem que posso ligar para mim e pegue o meu caso para RESOLVER ??? QUERO TER UM TERMO DE QUITAÇaO DA MERCADO PAGO ... MEU ADVOGADO AINDA QUER ENTRAR COM AÇaO POR DANOS MORAIS MAS MINHA ÍNDOLE NaO VÊ NECESSIDADE (POR ENQUANTO) ... Obs.: espero que eu não esteja sendo enganado duplamente, pois não paro de receber SMS com links dizendo que seu eu não clicar no link e efetuar o pagamento o meu CPF será negativado. Minha impressão e que espero estar errado além de terem usado minha conta no passado devido a extravio de celular, parece que a) estão usando os canais para gerar boletos falsos; b) total desorganização dos sistemas que só são guiados por robôs.... c) ganancia Continuo aguardando conclusão final.... Preciso da quitação acima até amanhã dia 25. A seguir o email que recebi hoje da KITEI/MERCADO PAGO .................. a Olá OSMIR CASSIO-OLIVEIRA MARTINS Seu boleto com valor de 100,00 vence no dia 25/03/2022. Não esqueça de efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking. Não tem o boleto? Clique no botão abaixo para acessar. ACESSAR O MEU BOLETO Dúvidas: Whatsapp: (31) 9629-5900 email: [email protected] Faça o pagamento do seu boleto para não continuar com o seu nome negativado! Atenciosamente, Cássio Martins +55 11 97502.0763 Anexo(s) Boleto e Comprov Pgmto op_5754112216.pdf Boleto e Comprov. Pgmto op.5753613617.pdf Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 21 de mar. de 2022 14:27 BRT Olá, Cassio. Sou Daniel e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente compras não reconhecidas. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 18 de mar. de 2022 08:23 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [YYLG4E-2207]
Mercado Pago
Para: C. M.
Sua solicitação (132574) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 4 de abr. de 2022 11:49 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Cássio, Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, você encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, você pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão 164694980. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 1 de abr. de 2022 09:55 BRT Olá, Cassio. Sou Daniel e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente as mensagens de cobrança. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Osmir Cassio OLIVEIRA MARTINS 31 de mar. de 2022 16:57 BRT Daniel, boa tarde! Como constatado pelo print abaixo , este SMS é o último que recebi hoje 31/mar às 11:02. Entre janeiro e fevereiro cheguei a clicar em um deles e pagar 3 vezes de R$100,00 para me ver livre, mas continua esse transtorno. Graças a Deus, o problema não é o valor mas sim a dor de cabeça e a enxurrada de cobranças sem eu nada dever ...... Como já tentei explicar várias vezes, tudo iniciou com o uso indevido da minha conta há quase 3 anos devido a extravio de um celular... e só do final de 2021 começou esse inferno. Se há algum bug no sistema de voces ou se é fraude, preciso ter uma solução definitiva. [s:ouvidoriameli.zendesk.com/attachments/token/0lNuVPCmbefDskt2he1GAb2f9/?name=image.png] Atenciosamente, Cássio Martins +55 11 97502.0763 Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 31 de mar. de 2022 16:32 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Cassio, Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, solicito por gentileza que nos encaminhe através de anexo o print destas cobranças recebidas por e-mail e as datas e horários e o número dos SMS's para direcionarmos para equipe especializada. Possuímos canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Osmir Cassio OLIVEIRA MARTINS 31 de mar. de 2022 14:02 BRT Daniel, (espero que você seja de carne e osso) - não entendi nada este seu último email. Estou aguardando uma resposta e voce vem com algo que nada corresponde ao meu problema....... ... Após meu último email, já recebi mais SMS´s do Mercado Pago e da Kitei dizendo que meu CPF está sendo negativado por falta de pagamento. Se eu precisar pagar algo novamente (que não é devido a mim), quem garante que vão me deixar em paz...??? e como estou tentando explicar... preciso de quitação e falar com alguem!! que resolva. DE NOVO todas as opções via site ou Chat não chegaram a nenhum menu que trate ou resolva o meu problema, porque não é pessoa é robô, e porque o meu caso não parece ter nas opções pré formatadas pelo site........ Continuo no aguardo... e não dou por resolvido porque não está.. O que eu faço??? pago pelo que estão cobrando (que não é meu?).... e aguardo a próxima cobrança indevida... até quando vai isto????????? Atenciosamente, Cássio Martins +55 11 97502.0763 Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 31 de mar. de 2022 11:06 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Cássio, Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, você encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, você pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão 164694980. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - COBRANÇA INDEVIDA - SEM DIÁLOGO - (CPTBR01480734-29).docx - Documentos Google.pdf Osmir Cassio OLIVEIRA MARTINS 27 de mar. de 2022 20:17 BRT Boa noite Daniel. Primeiro, quero agradecer sinceramente pelos seus retornos. Você tem sido a única pessoa (carne e osso) que mantem contato. Por outro lado, se precisei chegar até aqui é porque todas as tentativas de resolver vias canais de site ML ou MP, como sugerido por voce, não surtiram resultados. * Após ter pago R$200 no dia 21 e ainda assim continuar recebendo vários outros SMS´s desta KITEI dizendo que eu devia ainda mais, foi o limite * Relembrando: Devido ao extravio de um celular antigo, paguei R$ 300,00 ao MPago por algo que não comprei, esperando que os SMS´s e emails constrangedores de cobrança da empresa KITEI cessassem, .. (pelos seus registros isso pode ser comprovado) Aguardo esta semana do dia 28/3 um email seu explicando exatamente o que tem ocorrido com a solução definitiva mais um termo de quitação. Meu advogado diz que já é o suficiente apenas um email dizendo que nada devo adicionado a uma declaração que a empesa KITEI nada mais tem o que cobrar e que devo desconsiderar as comunicações dela. Creio que já deixei claro que por enquanto estou tentando resolver sem acionar oficialmente um advogado, reconheço que o valor em questão não compensa a dor de cabeça que seria, mas o incômodo e constrangimento está ficando insuportável. Obrigado novamente pela atenção. Atenciosamente, Cássio Martins +55 11 97502.0763 Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 25 de mar. de 2022 11:11 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Cassio, Estamos empenhados em prestar um bom atendimento, breve daremos um retorno quanto a sua solicitação. Surgindo alguma dúvida, você pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão 164694980. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Osmir Cassio OLIVEIRA MARTINS 24 de mar. de 2022 13:17 BRT Por favor, preciso de solução definitiva para esse caso que perdura por meses e parece não ter fim...........não aguento mais tanto descaso... * Por falta de tempo (estou agora deixando de almoçar para enviar esse email) e por prezar pelo meu nome efetuei dois pagamentos na segunda feira (21) mesmo não sendo devidos a mim esperando que tudo fosse resolvido... mesmo com o meu prejuizo... Ambos geraram boletos referentes as op. indicadas abaixo..... para pagar dia 21/3 e foi o que fiz (vide anexos) * op_5753613617 * op_5754112216 PORÉM, ainda hoje continuo recebendo SMS constrangedores da empresa KITEI, agora dizendo que eu tenho um boleto para ser pago dia 25/3 e que se eu não pagar terei problemas com CPF negativado .... Pelos valores e pela CONFUSaO que voces criaram, percebo que é duplicidade novamente. E continua não havendo canal de conversa.. APENAS ROBÔ - será que tem alguem que posso ligar para mim e pegue o meu caso para RESOLVER ??? QUERO TER UM TERMO DE QUITAÇaO DA MERCADO PAGO ... MEU ADVOGADO AINDA QUER ENTRAR COM AÇaO POR DANOS MORAIS MAS MINHA ÍNDOLE NaO VÊ NECESSIDADE (POR ENQUANTO) ... Obs.: espero que eu não esteja sendo enganado duplamente, pois não paro de receber SMS com links dizendo que seu eu não clicar no link e efetuar o pagamento o meu CPF será negativado. Minha impressão e que espero estar errado além de terem usado minha conta no passado devido a extravio de celular, parece que a) estão usando os canais para gerar boletos falsos; b) total desorganização dos sistemas que só são guiados por robôs.... c) ganancia Continuo aguardando conclusão final.... Preciso da quitação acima até amanhã dia 25. A seguir o email que recebi hoje da KITEI/MERCADO PAGO .................. a Olá OSMIR CASSIO-OLIVEIRA MARTINS Seu boleto com valor de 100,00 vence no dia 25/03/2022. Não esqueça de efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking. Não tem o boleto? Clique no botão abaixo para acessar. ACESSAR O MEU BOLETO Dúvidas: Whatsapp: (31) 9629-5900 email: [email protected] Faça o pagamento do seu boleto para não continuar com o seu nome negativado! Atenciosamente, Cássio Martins +55 11 97502.0763 Anexo(s) Boleto e Comprov Pgmto op_5754112216.pdf Boleto e Comprov. Pgmto op.5753613617.pdf Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 21 de mar. de 2022 14:27 BRT Olá, Cassio. Sou Daniel e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente compras não reconhecidas. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 18 de mar. de 2022 08:23 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [YYLG4E-2207]
Mercado Pago
Para: C. M.
Boa noite Daniel! Eu estava em viagem a trabalho e só agora consegui parar para responder e agradecer. Muito obrigado pelo retorno e pela finalização deste caso que já decorria meses, agradeço sinceramente. Pelo texto do anexo entendi que * O montante que paguei (R$300,00) por conta das cobranças indevidas referentes a compras realizadas por terceiros serviram para liquidar qualquer pendência relacionada ao meu CPF junto ao Mercado Pago. * A partir da data deste seu documento: Eu não receberei nenhuma outra comunicação da empresa do seu grupo (KITEI), referente a estas ocorrências do passado. Sendo assim, nada devo para o grupo. Aproveito para declarar que em minha conta (do Mercado Livre e do Mercado Pago): há tempos retirei o cadastro de qualquer cartão de crédito meu atrelado para tentar evitar recorrência de qualquer uso indevido. Obs.: O cartão utilizado por terceiro no passado foi obviamente cancelado anos atrás. Atenciosamente, Cássio Martins +55 11 97502.0763 Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [YYLG4E-2207]
Mercado Pago
Para: C. M.
Sua solicitação (132574) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 7 de abr. de 2022 09:56 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Cássio, Qualquer dúvida estamos à disposição, pode citar o protocolo em questão 164694980. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Osmir Cassio OLIVEIRA MARTINS 6 de abr. de 2022 19:26 BRT Boa noite Daniel! Eu estava em viagem a trabalho e só agora consegui parar para responder e agradecer. Muito obrigado pelo retorno e pela finalização deste caso que já decorria meses, agradeço sinceramente. Pelo texto do anexo entendi que * O montante que paguei (R$300,00) por conta das cobranças indevidas referentes a compras realizadas por terceiros serviram para liquidar qualquer pendência relacionada ao meu CPF junto ao Mercado Pago. * A partir da data deste seu documento: Eu não receberei nenhuma outra comunicação da empresa do seu grupo (KITEI), referente a estas ocorrências do passado. Sendo assim, nada devo para o grupo. Aproveito para declarar que em minha conta (do Mercado Livre e do Mercado Pago): há tempos retirei o cadastro de qualquer cartão de crédito meu atrelado para tentar evitar recorrência de qualquer uso indevido. Obs.: O cartão utilizado por terceiro no passado foi obviamente cancelado anos atrás. Atenciosamente, Cássio Martins +55 11 97502.0763 Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 4 de abr. de 2022 11:49 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Cássio, Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, você encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, você pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão 164694980. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - COBRANÇA INDEVIDA - SEM DIÁLOGO - (CPTBR01480734-29).docx - Documentos Google.pdf Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 1 de abr. de 2022 09:55 BRT Olá, Cassio. Sou Daniel e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente as mensagens de cobrança. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Osmir Cassio OLIVEIRA MARTINS 31 de mar. de 2022 16:57 BRT Daniel, boa tarde! Como constatado pelo print abaixo , este SMS é o último que recebi hoje 31/mar às 11:02. Entre janeiro e fevereiro cheguei a clicar em um deles e pagar 3 vezes de R$100,00 para me ver livre, mas continua esse transtorno. Graças a Deus, o problema não é o valor mas sim a dor de cabeça e a enxurrada de cobranças sem eu nada dever ...... Como já tentei explicar várias vezes, tudo iniciou com o uso indevido da minha conta há quase 3 anos devido a extravio de um celular... e só do final de 2021 começou esse inferno. Se há algum bug no sistema de voces ou se é fraude, preciso ter uma solução definitiva. [s:ouvidoriameli.zendesk.com/attachments/token/0lNuVPCmbefDskt2he1GAb2f9/?name=image.png] Atenciosamente, Cássio Martins +55 11 97502.0763 Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 31 de mar. de 2022 16:32 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Cassio, Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, solicito por gentileza que nos encaminhe através de anexo o print destas cobranças recebidas por e-mail e as datas e horários e o número dos SMS's para direcionarmos para equipe especializada. Possuímos canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Osmir Cassio OLIVEIRA MARTINS 31 de mar. de 2022 14:02 BRT Daniel, (espero que você seja de carne e osso) - não entendi nada este seu último email. Estou aguardando uma resposta e voce vem com algo que nada corresponde ao meu problema....... ... Após meu último email, já recebi mais SMS´s do Mercado Pago e da Kitei dizendo que meu CPF está sendo negativado por falta de pagamento. Se eu precisar pagar algo novamente (que não é devido a mim), quem garante que vão me deixar em paz...??? e como estou tentando explicar... preciso de quitação e falar com alguem!! que resolva. DE NOVO todas as opções via site ou Chat não chegaram a nenhum menu que trate ou resolva o meu problema, porque não é pessoa é robô, e porque o meu caso não parece ter nas opções pré formatadas pelo site........ Continuo no aguardo... e não dou por resolvido porque não está.. O que eu faço??? pago pelo que estão cobrando (que não é meu?).... e aguardo a próxima cobrança indevida... até quando vai isto????????? Atenciosamente, Cássio Martins +55 11 97502.0763 Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 31 de mar. de 2022 11:06 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Cássio, Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, você encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, você pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão 164694980. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - COBRANÇA INDEVIDA - SEM DIÁLOGO - (CPTBR01480734-29).docx - Documentos Google.pdf Osmir Cassio OLIVEIRA MARTINS 27 de mar. de 2022 20:17 BRT Boa noite Daniel. Primeiro, quero agradecer sinceramente pelos seus retornos. Você tem sido a única pessoa (carne e osso) que mantem contato. Por outro lado, se precisei chegar até aqui é porque todas as tentativas de resolver vias canais de site ML ou MP, como sugerido por voce, não surtiram resultados. * Após ter pago R$200 no dia 21 e ainda assim continuar recebendo vários outros SMS´s desta KITEI dizendo que eu devia ainda mais, foi o limite * Relembrando: Devido ao extravio de um celular antigo, paguei R$ 300,00 ao MPago por algo que não comprei, esperando que os SMS´s e emails constrangedores de cobrança da empresa KITEI cessassem, .. (pelos seus registros isso pode ser comprovado) Aguardo esta semana do dia 28/3 um email seu explicando exatamente o que tem ocorrido com a solução definitiva mais um termo de quitação. Meu advogado diz que já é o suficiente apenas um email dizendo que nada devo adicionado a uma declaração que a empesa KITEI nada mais tem o que cobrar e que devo desconsiderar as comunicações dela. Creio que já deixei claro que por enquanto estou tentando resolver sem acionar oficialmente um advogado, reconheço que o valor em questão não compensa a dor de cabeça que seria, mas o incômodo e constrangimento está ficando insuportável. Obrigado novamente pela atenção. Atenciosamente, Cássio Martins +55 11 97502.0763 Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 25 de mar. de 2022 11:11 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Cassio, Estamos empenhados em prestar um bom atendimento, breve daremos um retorno quanto a sua solicitação. Surgindo alguma dúvida, você pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão 164694980. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Osmir Cassio OLIVEIRA MARTINS 24 de mar. de 2022 13:17 BRT Por favor, preciso de solução definitiva para esse caso que perdura por meses e parece não ter fim...........não aguento mais tanto descaso... * Por falta de tempo (estou agora deixando de almoçar para enviar esse email) e por prezar pelo meu nome efetuei dois pagamentos na segunda feira (21) mesmo não sendo devidos a mim esperando que tudo fosse resolvido... mesmo com o meu prejuizo... Ambos geraram boletos referentes as op. indicadas abaixo..... para pagar dia 21/3 e foi o que fiz (vide anexos) * op_5753613617 * op_5754112216 PORÉM, ainda hoje continuo recebendo SMS constrangedores da empresa KITEI, agora dizendo que eu tenho um boleto para ser pago dia 25/3 e que se eu não pagar terei problemas com CPF negativado .... Pelos valores e pela CONFUSaO que voces criaram, percebo que é duplicidade novamente. E continua não havendo canal de conversa.. APENAS ROBÔ - será que tem alguem que posso ligar para mim e pegue o meu caso para RESOLVER ??? QUERO TER UM TERMO DE QUITAÇaO DA MERCADO PAGO ... MEU ADVOGADO AINDA QUER ENTRAR COM AÇaO POR DANOS MORAIS MAS MINHA ÍNDOLE NaO VÊ NECESSIDADE (POR ENQUANTO) ... Obs.: espero que eu não esteja sendo enganado duplamente, pois não paro de receber SMS com links dizendo que seu eu não clicar no link e efetuar o pagamento o meu CPF será negativado. Minha impressão e que espero estar errado além de terem usado minha conta no passado devido a extravio de celular, parece que a) estão usando os canais para gerar boletos falsos; b) total desorganização dos sistemas que só são guiados por robôs.... c) ganancia Continuo aguardando conclusão final.... Preciso da quitação acima até amanhã dia 25. A seguir o email que recebi hoje da KITEI/MERCADO PAGO .................. a Olá OSMIR CASSIO-OLIVEIRA MARTINS Seu boleto com valor de 100,00 vence no dia 25/03/2022. Não esqueça de efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking. Não tem o boleto? Clique no botão abaixo para acessar. ACESSAR O MEU BOLETO Dúvidas: Whatsapp: (31) 9629-5900 email: [email protected] Faça o pagamento do seu boleto para não continuar com o seu nome negativado! Atenciosamente, Cássio Martins +55 11 97502.0763 Anexo(s) Boleto e Comprov Pgmto op_5754112216.pdf Boleto e Comprov. Pgmto op.5753613617.pdf Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 21 de mar. de 2022 14:27 BRT Olá, Cassio. Sou Daniel e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente compras não reconhecidas. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 18 de mar. de 2022 08:23 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [YYLG4E-2207]