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troca de peça que veio danificada
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E. F.
Para: MOBLY
Deco – Assistência Virtual da Mobly Olá! Aqui é o Deco, agente virtual da Mobly. Em que posso te ajudar? Quero Comprar Meus Pedidos 11:26 ________________________________________ Hoje ________________________________________ Meus Pedidos 11:26 Deco – Assistência Virtual da Mobly Achei os seguintes pedidos. Sobre qual pedido deseja falar? 11:26 Deco – Assistência Virtual da Mobly Data da compra: 19/02/2022 Valor: R$2619,76 Quantidade de Itens: 1 Pedido Número: 749316446 11:26 Deco – Assistência Virtual da Mobly Selecione um dos pedidos acima Meu pedido não está na lista 11:26 Pedido Número: 749316446 11:26 Deco – Assistência Virtual da Mobly Produto: Cozinha Compacta Premium 13 PT 4 GV Branca Montagem Contratada: Não Valor: R$2411,09 Status: Entregue Entregue em: 26/02/2022 Manual de Montagem Ver mais detalhes do pedido Selecionar Cozinha Compacta Premium 13 PT 4 GV Branca (16430783) 11:26 Selecionar Cozinha Compacta Premium 13 PT 4 GV Branca (16430783) 11:26 Deco – Assistência Virtual da Mobly Sobre qual assunto gostaria de falar? Eu não recebi Gostaria de trocar ou devolver o produto recebido Recebi um produto a mais Faltaram peças no meu produto Tive um problema com a Transportadora ou Entregador Outro assunto 11:26 Outro assunto 11:26 Deco – Assistência Virtual da Mobly Sobre qual assunto gostaria de falar? Tenho uma Coleta ou Assistência em aberto O item que comprei não foi listado Montagem Nota Fiscal Acessos e Informações de Cadastro Política de Entrega Quero registrar um feedback Nenhuma das opções 11:26 Nenhuma das opções 11:26 Deco – Assistência Virtual da Mobly Aguarde que você será atendido 11:26 Diva B. Oi, tudo bem com você? Meu nome é Diva, e vou te ajudar a ter a melhor experiência aqui na Mobly :) 11:27 bom dia, Diva 11:27 estava em conversa com o Pietro mas a internet caiu e perdi o atendimento 11:27 recebi este e-mailAtendimento #2202281576132 - Nos informe como deseja prosseguir! Olá, Eliane Fernandes. Este e-mail é referente ao ticket de atendimento nº 2202281576132 do pedido nº 749316446 no(s) seguinte(s) item(ns): Cozinha Compacta Premium 13 PT 4 GV Branca. Verificamos as informações enviadas e identificamos com o nosso super time que a solução para este caso é a devolução do produto e o reembolso que melhor lhe atender. Gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido e dizer que estamos trabalhando para que isso não aconteça mais. :( Para seguir com a solicitação, precisamos que você nos informe pelo link abaixo se deseja seguir com a devolução. Caso a resposta seja sim, você precisará nos informar qual a melhor forma de estorno para você. Estamos à disposição! Equipe Mobly. Precisamos de algumas informações sobre seu ticket. Clique aqui para preencher. 11:28 mas no entanto meu pedido é para realizar a troca de somente 1 porta que veio com o vidro quebrado 11:28 pois paguei para montar o armario e teria que pagar novamente para desmontar, alem de todo o transtorno. Quem irá custear estas outras despesas??? é muito mais facila realizar somente a troca de uma unica porta 11:30 Diva B. Vou verificar a informação para você. Um momento, por favor. Caso precise é só me chamar, ok? :) 11:31 Diva B. Obrigada por aguardar 11:33 Diva B. Realmente tera que seguir com a devolução do produto 11:34 Diva B. Olá Eliane, você ainda está online comigo? 11:35 Não existem protocolos para substituição apenas da porta com o vidro quebrado? 11:36 Diva B. Infelizmente o fornecedor não tem a peça para substituição 11:36 Diva B. Então tera que ser reenviado o produto 11:36 Diva B. Primeiro faremos coleta do item danificado 11:36 é somente o vidro e não a peça (porta) inteira 11:37 Diva B. Sim estamos cientes 11:38 Diva B. Mas seguira para troca 11:38 a peça foi danificada durante a locomoção de entrega, o fornecedor não tem um vidro apenas? Agora terei o transtorno de gastar para, devolução de um produto, pelo qual não fui a responsável pelo dano 11:42 Diva B. Sentimos muito pelo ocorrido 11:44 Diva B. Mas esse é o procedimento 11:44 Diva B. O item precisa estar desmontado e embalado para que possamos fazer a coleta 11:44 quem irá custear a desmontagem? 11:46 Diva B. Como a montagem não foi contratada conosco não temos como custear a desmontagem 11:46 irei fazer uma reclamação em outros orgaos competentes. pois não concordo de arcar com todos esses onus devido a um unico vidro quebrado 11:48