ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. G.

Para: Verisure

10/03/2022

Dia 07/03/2022 entrei no site verisure.com.br que direciona para calcular o custo do alarme, pede algumas informacoes e não informa o valor. Em segundos me ligaram no celular falando que o TECNICO precisa vir na residencia para calcular o valor , falei que só queria uma idéia do valor, mas a atendente insistiu que precisava vir o tecnico na minha residencia. Concordei para dia 08 as 11hrs, viria Wiliams Monteiro. Dia 08 vieram Williams e Carlos Iran com uma maleta e os aparelhos de vigilancia para demonstracao. Eu informei que estou vendendo a casa e mudando para o interior, mas eles falaram que podia cancelar (ou transferir, mas se pode cancelar, pra que vou tranferir?) e não citaram nem de longe qualquer multa. Insistiram por mais de 1 hora, precisavam do meu CPF e numero do cartao de credito para ver o SCORE e me dar um desconto, a oferta inicial era de R$4000.00 + mensalidades 239.00 e com desconto ficou por R$ 999.00 + as mensalidades de R$ 239.00 pelo servico de monitoramento. Como ja estavam com os dados do meu cartao ja fizeram o parcelamento em 12x. já passava das 12:15 hrs e foram embora, NAO ASSINEI NADA, nao recebi um contrato, nada, e dia 09/03 Williams voltaria para fazer a instalacao dos aparelhos. A noite do dia 08 entrei no reclame aqui, e a maior reclamacao sao as multas por cancelamento antecipado do contrato. Não me informaram NADA de multa, Não recebi contrato, Não instalaram nada, mas debitaram R$999.00 no meu cartão. Dia 08 as 22:35hrs fiz a contestacao do débito no cartão de crédito e cancelei meu cartão. Dia 09/03 veio Williams para fazer a instalacao, nao abri a porta, falei que era para CANCELAR tudo, ESTORNAR o débito, ele ligou para o CARLOS IRAN que não podia cancelar, que já existia uma ordem de serviço, ameacei chamar a policia e devolvi o celular para o Wiliams. Estou com medo, 2 homens contra uma mulher sozinha em casa, não quero um produto com 36 meses de fidelidade e multa de cancelamento, e muito menos trabalhar com pessoas que mentem e enganam.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 999,00

Mensagens (2)

Verisure

Para: I. G.

10/03/2022

Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O conteúdo será analisado e retornaremos no prazo de 48 horas úteis. Serviço de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar 04543-900. São Paulo. Brasil. www.verisure.com.br

Verisure

Para: I. G.

17/03/2022

Prezados, bom dia! Contato realizado com a senhora Isaura, esclarecemos os procedimentos realizados. Estaremos disponíveis em todos os nossos canais de comunicação: chat, e-mail: [email protected] ou número de atendimento 0300 50 50 500. Atenciosamente SIMONE SILVESTRE Ouvidoria T: +55 11 3811-1000 Verisure Brasil Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1° andar, 04543-900 - São Paulo, Brasil. www.verisure.com.br [cid:part_8300152570923106@VERISUREBR] [cid:part_5793098469250312@VERISUREBR]