ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. S.

Para: Azul Linhas Aéreas

11/03/2022

Cadastrei voucher c3686ff no site www.voeazul.com.br/bonus no dia 11/01/2022, onde foi informado que em até 30 dias receberia um email de liberação do crédito, porém até a presente data a empresa não enviou email algum ou justificou o atraso.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 800,00

Mensagens (1)

Azul Linhas Aéreas

Para: P. S.

11/03/2022

Prezado Cliente TudoAzul! Com intuito de melhorar a sua experiência conosco, concentraremos o nosso atendimento pelos seguintes canais: * Fale Conosco: s:www.voeazul.com.br/fale-conosco * Chat On-line 24 horas: ( dentro da seção Fale Conosco) s:azul.custhelp.com/app/chat/chat_launch/skill/6/form/1 * Central de atendimento, diariamente dás 8h00 às 20h00, telefones: Capitais e regiões Metropolitanas - 4003 1141 Demais Localidades - 0800 880 1141 Dessa forma a opção de contato via e-mail foi descontinuada. Desejamos a você um excelente dia AZUL Equipe TudoAzul