Voltar

NÃO RECEBI SENHA DO CARTÃO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: Banco Daycoval

14/03/2022

MEUCARTÃO DE CREDITO VENCEU VALIDADE, DAYCOVAL ENVIOU UM NOVO COM FINAL 6031 SÓ QUE APÓS 30 DIAS NÃO ME INFORMAM SENHA PARA UTILIZAÇÃO, CANSEI DE LIGAR NO NUM30045300, ATENDIMENTO HORRÍVEL, ESPERA SEMPRE SUPERIOR A 10 MIN. QDO CONSIGO FALAR É SÓ ESPERE PRAZO DE 3 A 5 DIAS - SENHA, SERÁ ENVIADA POR SMS OU CORREIO E ATÉ AGORA NADA, NO SITE ATENDIMENTO AO CLIENTE PROTOC.220391514, NEM RESPONDEM

Solução esperada

  • SENHA DO MEU CARTÃO

Mensagens (1)

Banco Daycoval

Para: M. M.

23/03/2022

Prezados, Em atenção à manifestação encaminhada à nossa Ouvidoria, segue anexa à respectiva resposta. Cordialmente, [assinatura-email-50anos] Ouvidoria 0800 777 0900 Banco Daycoval S.A www.daycoval.com.br IMPORTANTE: Este endereço eletrônico não recebe mensagens, por gentileza não responda este e-mail.