Voltar

Não recebi reembolso

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: TAP PORTUGAL

14/03/2022

No dia 25/01/2021 eu cancelei meu voo para o dia 14/02/2021 de Paris para São Paulo com a companhia TAP. Recebi um e-mail dizendo que a companhia teria até o dia 25/01/2022 para realizar o reembolso e até hoje dia 14/03/2022 eu não recebi o reembolso. O valor da passagem é de 2134.73 BRL

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2134,73

Mensagens (2)

A. A.

Para: TAP PORTUGAL

31/03/2022

Boa Tarde. Após mais de 2 semanas continuo sem receber meu reembolso. Vocês pediram meus dados bancários e nunca mais me responderam ou deram uma posição.

A. A.

Para: TAP PORTUGAL

12/04/2022

Prezado(a), Continuo sem meu reembolso após 1 mês do pedido e 3 MESES de atraso. Vocês solicitaram meus dados bancários e sumiram. Necessito uma resposta da empresa urgente. Alice Akita