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Decodificador não funciona e Claro se recusa a efetuar a troca

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. F.

Para: Claro

14/03/2022

Boa tarde. Estou com problema no meu decodificador da Claro desde o ano passado, que trava com vários erros constantemente e para que eu possa voltar a assistir tv, tenho que fazer o procedimento de desconectar o decodificador da tomada e ligar novamente Em Dezembro/21, solicitei uma visita técnica para que fosse trocado o decodificador, pois o procedimento não funcionava, tendo que repetir várias vezes diariamente, porém o técnico não quis efetuar a troca, e substituiu somente o distribuidor do ponto. Apenas dois dias depois, o problema retornou e recomeçou o incômodo de fazer o procedimento várias vezes por dia. Em 06/03/22, solicitei novamente uma visita técnica para o dia seguinte a fim de efetuar a troca do decodificador porém, antes de enviarem o técnico, a Central da Claro me ligou, dizendo que faria um procedimento para resolver o problema e que, desta forma, não seria feita a troca solicitada. Informei à atendente Tainá que o problema voltaria, uma vez que o decodificador já é muito velho, inclusive, com todas as inicializações ainda com o logo e menu da Net e sem os recursos atuais que já temos nos outros pontos da assinatura, porém ela foi irredutível e cancelou a visita técnica para a troca do decodificador. Por saber que o problema voltaria, solicitai o número do protocolo do atendimento, mas também não fui atendido. Apenas 4 dias depois, os problemas retornaram, e novamente estamos sem poder usufruir do serviço que pagamos por causa da pura falta de consideração da Claro com seus clientes. Desta forma, solicito que a Claro troque imediatamente o decodificador e reembolse os dias que fiquei sem o serviço pago regularmente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 85,46
  • Reparo

Mensagens (1)

Claro

Para: L. F.

14/03/2022

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