Voltar

Comprei um Chip Novo lacrado e veio Cadastrado no nome de outra pessoa!!!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: TIM

14/03/2022

Comprei um chip novo da TIM, lacrado, no dia 28.02.2022. Ao ativá-lo e pelo sistema ter a confirmação em meu CPF, fui surpreendida com o Cadastro de outra pessoa, com os dados deste e até cobrança de 2 faturas em aberto para pagar. Tenho interesse na Portabilidade do meu número em outra Operadora e só fui descobrir esta divergência de Cadastro após várias tentativas de Portabilidade sem sucesso, apesar de ser um Chip virgem e Novo. Enfim, quero a alteração dos Dados Cadastrais para os meus ou o RESSARCIMENTO de R$25 gastos (R$10 Chip e R$15 Créditos). Estou muito decepcionada e revoltada. Me sinto como se fosse violentada pelo atendimento desumano que tenho recebido pela Central de atendimento que após vários Protocolos (2022129910936; 2022129727574; 2022129809507; 2022130998360; 2022131181244; 2022131216514) e aguardar todo este tempo que me foi pedido desde a compra do Chip, SEM SOLUÇÃO. Aguardo breve retorno e solução. Muito obrigada! FAVOR Ligar no meu número atual.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 25,00
  • Troca
  • Reparo
  • Atualizar Dados Cadastrais

Mensagens (1)

TIM

Para: M. S.

17/03/2022

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada para recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e delete o seu conteúdo. This message, including its attachments, may contain privileged or confidential information, and it must not be fowarded without the express authorization of the sender. If you are not the intended recipient, we hereby inform you that the use, disclosure, copy or filing are forbidden. So, if you received this message as a mistake, please inform us by answering this e-mail and deleting its contents Questo messaggio, inclusi gli allegati, potrebbe contenere informazioni privilegiate e/o riservate, e non deve essere ritrasmesse senza l'autorizzazione del mittente. Se non siete il destinatario o la persona autorizzata a riceverlo, informiamo che il suo utilizzo, diffusione, copia o archiviazione sono proibite. Quindi, se avete ricevuto questo messaggio per errore, per cortesia ci informi rispondendo immediatamente a questa email e cancelli il suo contenuto Classificado como Público