Voltar

AUMENTO ABUSIVO DA FATURA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

j. a.

Para: Claro

15/03/2022

Bom dia Meu contrato com a Claro móvel é de R$ 35,99 e a última fatura anexa obtida hoje no aplicativo aumentou para R$ 59,99 sem nenhum aviso ou explicação Fiquei tentanto entrar contato com a Claro hoje através de todos os canais disponiveis para receber explicação ou revisar fatura sem êxito Nenhum deles tem opçoes para reclamar valor Então fiz a ultima tentativa para cancelar o contrato pois assimalgum atendente (pessoa e não robot me atenderia) Depois de mais de 20 minutos atendeu atendente Andresa que me pediu CPF e nome. Depois de mais 20 mintos com a ligação em abero ninguem respondeu (mudo mudo) Apose mais alguns minutos entra uma gravação estranha que nada entendi e encerrou a ligação Além da majoração indevida a Claro teve o maior desrespeito para comigo Não aceito o valor cobrado e exigo nova fatura com o valor anterior obrigado José do Amaral Pinto

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (5)

Claro

Para: j. a.

15/03/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

j. a.

Para: Claro

21/03/2022

Bom dia Em 21/3 a Claro me ligou informando que iria manter os mesmos valores que vinha pagando e ficou de enviar fatura revisada com o valor correto e nova data pagamento revisada Até o momento não recebi

Claro

Para: j. a.

21/03/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

j. a.

Para: Claro

07/04/2022

Aguardo que a Claro informe a solução dada a esta plataforma Obrigado

Claro

Para: j. a.

07/04/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.