Voltar

Resgate de Premio

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: SAMSUNG

17/03/2022

Bom dia, comprei um celular Samsung S22 Ultra no dia 25/02 nesta promoção vigente onde escolho o relógio. Contudo desde este dia me cadastro fica em análise e não recebo uma resposta da Samsung de quando será enviado. Todas as vezes que tento contato por telefone, tenho que ficar em média mais de 45 minutos esperando para ser atendido e nunca me passam uma resposta, apenas que aguarde pois está em análise. Acho isso uma falta de respeito, pois não e um aparelho barato, e comprei esse modelo e marca justamente por está promoção. Todos os canais de atedimento da Samsung são horríves, pessímos e sem respeito com o consumidor, nunca mais irei comprar essa marca, na próxima troca irei de Iphone, pois já tive e o atendimento, suporte, são excelentes.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais