- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
não recebi o bonus da transferencia livelo
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. B.
Para: Smiles
Fiz a transferência da promoção da livelo que concedia bônus de 90% para a transferência de milhas para a smiles no dia 22/02 - https://www.smiles.com.br/bancos-livelo-ate-90-21-02 Acontece que eu recebi em minha conta apenas os pontos transferidos sem a adição do bônus de 90%. Entrei em contato com a smiles no dia em que recebi apenas os pontos e informei o ocorrido, na ocasião informei que eu havia feito o cadastro na promoção e o atendente confirmou que eu estava cadastrada e informou que eu deveria aguardar até o dia 09/03 para receber os bonus. Não tendo recebido os pontos após essa data entrei em contato novamente com a smiles (protocolo 1-147985872861) e me informaram que eu não estava cadastrada na promoção e que por isso não iria receber os pontos. Acontece que eu fiz o cadastro na promoção, assim como o outro atendente havia me informado, mas a smiles se recusa a aceitar porque o cadastro não consta no sistema (em minhas promoções). Estou me sentindo lesada pois aparentemente houve algum erro no sistema da smiles e se recusam a acreditar que eu fiz meu cadastro. Fiz a transferência dos pontos somente por conta da promoção e acabei sem meu bônus mesmo tendo seguido as regras para recebimento dos pontos. Tentei conversar e pedir para refazer o cadastro, mas a atendente foi irredutível, pois não acredita que cumpri com as regras da promoção no prazo correto. Acredito que o mínimo que a smiles deveria fazer era devolver meus pontos para a livelo, já que não estou participando da promoção por conta de algum erro deles e não meu, mas não aceitam também nem essa opção. Não transfiram seus pontos da livelo para a smiles ou poderá acontecer o mesmo com vocês e a empresa não vai aceitar que o erro foi deles e não seu. Pouco se importam se você informa que se cadastrou na promoção. Agora eu estou com um prejuízo de 120 mil milhas que eu contava para viajar e não vou mais poder comprar minha passagem