ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: Enel Ceará

19/03/2022

Ressarcimento Número do cliente 9861169 Protocolo 2023328598 Protocolo 236414819 No dia 16 houve uma queda de energia na minha região , e logo entrei em contato com Enel por meio digital , que constatou o problema na minha região com o protocolo acima informado , então logo após verifiquei que minha geladeira não estava funcionando , então fui logo resolver , chamei um técnico que constatou que era o motor que tinha queimado , então abrir uma solicitação de ressarcimento junto a Enel que me mandou mensagem dizendo que não houve nenhuma queda de energia na minha região , então em um imail eles confirmaram o problema e no outro ele negam o ocorrido , peço que a Enel faça valer a lei

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 990,00

Mensagens (1)

Enel Ceará

Para: R. M.

21/03/2022

Em resposta a sua manifestação junto a esta Ouvidoria, temos a informar que ingressamos ordem de serviço nº 0062951605, sob o protocolo nº 237996569 para reanálise do processo de ressarcimento, mantendo os dados informados por V.S.ª no ato da primeira reclamação. Prazo de 15 dias. Ao final da reanálise, V.S.ª receberá a resposta via e-mail. Agradecemos o contato realizado e nos colocamos a disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários através do telefone 0800 280 4100. Atenção: Este endereço de e-mail é utilizado somente para o encaminhamento do Protocolo Ouvidoria, não estando disponível para recebimento de mensagens. Atenciosamente, [Assinatura]