Voltar

INSTITUIÇÃO FRAUDULENTA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. R.

Para: Mercado Pago

21/03/2022

Fiz uma pesquisa pelo google para fazer acordo do meu FIES. Fui enviada a um site que tinha whastapp para solicitar acordo dos boletos. O whatsapp com o numero 53 99343513 que diz ser chamado de "NOVO FIES" calculou minha divida eu passando meu cpf e gerou um boleto falso com o logo da caixa, meu fiador fez o pagamento, porém não se atentou ao destinatário e nem o banco que seria feito o pagamento, continuo com a dívida o CNPJ de empresa FAKE 10.573.521/0001-91 MERCADOPAGO.COM REPRESENTACOES LTDA

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1623,90

Mensagens (2)

Mercado Pago

Para: T. R.

24/03/2022

Sua solicitação (133853) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 24 de mar. de 2022 11:11 BRT Olá, Thaíssa. Sou Ana e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre seu pagamento. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 21 de mar. de 2022 09:32 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [7LLKOM-8YW0]

Mercado Pago

Para: T. R.

28/03/2022

Sua solicitação (133853) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 28 de mar. de 2022 09:10 BRT ---------------------------------------------------------- Olá Thaíssa, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 165111997. Você encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, você pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 24 de mar. de 2022 11:11 BRT Olá, Thaíssa. Sou Ana e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre seu pagamento. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 21 de mar. de 2022 09:32 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [7LLKOM-8YW0]