- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Resgate de brinde não acontece
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. F.
Para: SAMSUNG
Por ocasião do lançamento da linha de celulares Galaxy S22, a Samsung fez uma campanha na qual se comprado na data estipulada, o cliente teria direito a resgatar brindes oferecidos pela marca. Fiz a compra durante a promoção e realizei o cadastro no site (www.samsungparavoce.com.br) no dia 21/02/2022. Segundo regulamento, os dados comprovantes da compra seriam analisados em cerca de oito dias úteis. Acontece que já se passaram um mês e o status do resgate ainda aparece "em análise". Relatos como o meu estão generalizados, com várias pessoas na mesma situação que a minha. Já tentei atendimento via chat, via telefone, mas nunca consigo. O primeiro sempre cai e o segundo nunca atende. Fiz a compra estimulado pelo brinde e me sinto prejudicado pelo descaso da empresa.