Voltar

Resgate de brinde não acontece

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. F.

Para: SAMSUNG

23/03/2022

Por ocasião do lançamento da linha de celulares Galaxy S22, a Samsung fez uma campanha na qual se comprado na data estipulada, o cliente teria direito a resgatar brindes oferecidos pela marca. Fiz a compra durante a promoção e realizei o cadastro no site (www.samsungparavoce.com.br) no dia 21/02/2022. Segundo regulamento, os dados comprovantes da compra seriam analisados em cerca de oito dias úteis. Acontece que já se passaram um mês e o status do resgate ainda aparece "em análise". Relatos como o meu estão generalizados, com várias pessoas na mesma situação que a minha. Já tentei atendimento via chat, via telefone, mas nunca consigo. O primeiro sempre cai e o segundo nunca atende. Fiz a compra estimulado pelo brinde e me sinto prejudicado pelo descaso da empresa.

Solução esperada

  • Que entregue o produto que pedi como brinde