Voltar

Credito Voucher Bônus AZUL que não consigo utilizar

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. P.

Para: Azul Linhas Aéreas

23/03/2022

Em novembro do ano passado, voei com a AZUL Linhas Aéreas, para Orlando. No voo de retorno dia (09/12/2021 - AD8709) embarcamos no horário previsto, porém devido algum tipo de atraso da própria cia, ficamos mais de 2 horas parados dentro do avião aguardando o abastecimento do mesmo, somente após todo esse atraso o avião decolou. Ao desembarcarmos em Campinas, todos os passageiros do voo, receberam um voucher Bônus no valor de USD 125,00 cada, para utilização válido por 90 dias. Tentei por diversas vezes, efetuar o cadastro dos códigos Bônus: c3f25dd e ca11314 (Bônus meu e da minha esposa) Total de USD 250, em minha conta TudoAzul, porém até o presente momento não recebi os referidos créditos. A última tentativa foi no dia 03/03/22, as 8:47h, efetuei pelo app da AZUL, onde recebi a mensagem: "Tudo Pronto! Seus dados serão analisados e em até 30 dias você receberá no e-mail informado seu voucher de desconto". Porém até agora não recebi nada, igualmente das outras vezes. Estou achando que a AZUL dá esse Bônus, pra gente ficar menos chateado no momento, só que depois a gente tenta e não consegue utilizar os mesmos, pra depois eles alegar que já passou o prazo de validade do mesmo. Peço apoio para que eu receba os créditos que são devidos.

Solução esperada

  • Crédito dos Bônus no meu TudoAzul

Mensagens (3)

Azul Linhas Aéreas

Para: R. P.

23/03/2022

Prezado Cliente TudoAzul! Com intuito de melhorar a sua experiência conosco, concentraremos o nosso atendimento pelos seguintes canais: * Fale Conosco: s:www.voeazul.com.br/fale-conosco * Chat On-line 24 horas: ( dentro da seção Fale Conosco) s:azul.custhelp.com/app/chat/chat_launch/skill/6/form/1 * Central de atendimento, diariamente dás 8h00 às 20h00, telefones: Capitais e regiões Metropolitanas - 4003 1141 Demais Localidades - 0800 880 1141 Dessa forma a opção de contato via e-mail foi descontinuada. Desejamos a você um excelente dia AZUL Equipe TudoAzul

R. P.

Para: Azul Linhas Aéreas

30/03/2022

Desculpa, porém o contato telefônico de vcs é péssimo. Tentei contato por varias vezes e não consegui. Tudo que quero é que meu problema seja resolvido, nada mais que isso. Estou descontente, pois até agora ainda não consta os meus créditos Bônus no App, conf. Anexo.

Azul Linhas Aéreas

Para: R. P.

30/03/2022

Prezado Cliente TudoAzul! Com intuito de melhorar a sua experiência conosco, concentraremos o nosso atendimento pelos seguintes canais: * Fale Conosco: s:www.voeazul.com.br/fale-conosco * Chat On-line 24 horas: ( dentro da seção Fale Conosco) s:azul.custhelp.com/app/chat/chat_launch/skill/6/form/1 * Central de atendimento, diariamente dás 8h00 às 20h00, telefones: Capitais e regiões Metropolitanas - 4003 1141 Demais Localidades - 0800 880 1141 Dessa forma a opção de contato via e-mail foi descontinuada. Desejamos a você um excelente dia AZUL Equipe TudoAzul