- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
SOLICITAÇÃO DE GARANTIA
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
W. T.
Para: Mondial Eletrodomésticos
COMPREI UM VENTILADOR NAS LOJAS POLISHOP DA MARCA MONDIAL, O MESMO PARESENTOU DEFEITO, DEIXEI NA GARANTIA COM A OS 59643801, FIZERAM O REPARO O PRODUTO FICOU PIOR, PEDIRAM PARA ACIONAR O FABRICANTE, ASSIM O FIZ NO PROTOCOLO 9830304 HOJE ESTA FAZENDO 68 DIAS QUE A MONDIAL ESTA ME ENRROLANDO, TODOS OS DIAS QUE LIGAM PEDE 72 HS PARA RETORNAR, POREM NUNCA RETORNAM, E ISSO JA TEM 68 DIAS Q ESTÃO ME ENROLANDO. LAMENTÁVEL ISSO. FAZEM A GENTE DE IDIOTA.
Solução esperada
- Reparo
Mensagens (2)
Mondial Eletrodomésticos
Para: W. T.
Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK03990182. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]
Mondial Eletrodomésticos
Para: W. T.
Olá, boa tarde! Prezado, Efetuamos contato com o sr. WELGER TIENGO COSTA, na data de hoje, a qual acordamos a substituição por um novo produto, que será entregue via correios, no prazo de até 20 dias. Protocolo 9830304. Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] ELAINY [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----