Voltar

SITE NAO APONTA QUE PAGAMENTO NÃO FOI APROVADO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. M.

Para: CASAS BAHIA

31/03/2022

Prezados fiz uma compra de um celular no dia 27/03/2022 com pedido de números 319315261 e 319315261 e o pagamento através do cartões foram quitados e aprovados na hora e a casa Bahia nesta data 31/03/2022 informa que ainda não confirmou o pagamento. Fui ligar para a central de atendimento faz 10 perguntas pára depois informar que ainda não tem a confirmação. Ora que enrolação viu

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

CASAS BAHIA

Para: S. M.

08/04/2022

Prezados, boa tarde! Encaminho em anexo carta resposta referente à reclamação CPTBR01494776-06 . Atenciosamente, Camila Malia Gestão de Clientes [email protected] [VIA 2021 - ASSINATURA ELETRÔNICA 001] * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, disponível em: ri.viavarejo.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at: ri.viavarejo.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected].

S. M.

Para: CASAS BAHIA

08/04/2022

O produto não foi entregue ainda então, vamos aguardar a sua entrega, não vou encerrar ate resolver e testar e ver se está tudo ok e observar a questão dos danos morais que foram sequer mencionados

CASAS BAHIA

Para: S. M.

12/04/2022

Prezados, boa tarde! Todas as entregas finalizadas! Atenciosamente, Camila Malia Gestão de Clientes [email protected] [VIA 2021 - ASSINATURA ELETRÔNICA 001] * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, disponível em: ri.viavarejo.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at: ri.viavarejo.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected].