Voltar

Coloquei que sa datas sugeridas não foram atendidas

HURB 11654-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: HURB

31/03/2022

Comprei um pacote pelo Hurb, de número 6166056 para Nova York, junto a outras duas pessoas, sendo a Marina Strobilius titular da conta na HURB. As sugestões de data foram 26/04, 02/05 e 09/05, período no qual tenho férias e ja me planejei quanto a gastos, babá e etc! o prazo para o HURB me enviar a sugestão de voo não foi respeitado, 7 dias após abrir uma solicitação foi me enviado um voo para setembro de 2022! 5 meses apos a sugestão! Eu não tenho diaponibilidade para esse período! E se ao comprarmos a viagem temos a opção de sugerir as datas, é para que as mesmas sejam seguidas! Se o HURB tem autonomia para escolher a data que quer, com meses de diferença, não deveriam ser solicitadas as 3 sujestões, porque dessa forma quem aceitasse comprar ja saberia que estaria a mercê da empresa! Isso é um absurdo, uma falta de respeito! As pessoas planejam as coisas na sua vida para fazerem uma viagem! Eu ja comprei 4 pacotes anteriormente pela empresa e nunca tive problema, a data podia variar em alguns dias, mais nunca em meses! Eu preciso que o período da minha sugestão seja respeitado! A primeira atendete me garantiu que seria feita uma revisão com urgencia no meu pedido, pois provavelmente havia ocorrido algum erro em sistema, e hoje a atendente Fernanda Silva, me falou que essa foi a data mais proxima e mais "barata" a data que sugeri e que eu deveria esperar 30 dias por retorno, prazo pelo qual da terá passado a data sugerida!

Solução esperada

  • Troca