Voltar

Não consigo acesso ao app

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: Neon Pagamentos

31/03/2022

Ah três dias atrás tentei realizar um pix pelo app porém sem exito, uma notificação foi me enviada "todo mundo erra, desta vez foram nossos servidores estamos trabalhando pra resolver esse problema". Desinstalei o app e novamente instalei por talvez ser algum bud da versão. Agora ao entrar no app o meu celular não e reconhecido me obrigando a fazer toda a parte de cadastro novamente. Feito o cadastro e pedido uma selfie e a inserção de um código de ativação enviada a meu email. Feito tudo isso ao dar ok para prosseguir, a tal notificação novamente e apresentada. Resumo tenho dinheiro na conta porém não posso ultilizar, nem ao mesmo transferir pra outro banco o que já ajudaria bastante. O atendimento da empresa só e feita por email ou chat onde ficamos em um "loop" eterno. Preciso resolver urgente essa pendência pois tenho contas que irão vencer e os juros serão cobrados

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Neon Pagamentos

Para: J. M.

31/03/2022

Olá, tudo bem? Acabamos de receber sua mensagem e em breve um geek vai te responder! Estamos com um fluxo maior em nosso atendimento, e com isso nossos geeks estão demorando um pouquinho mais para te retornar. O protocolo deste atendimento é o 220386521945322. Para agilizar seu atendimento, por gentileza detalhe um pouco mais sobre como podemos te ajudar e nos informe os seguintes dados abaixo: Assuntodúvida: CPF: Data de nascimento: Nome completo de sua mãe: Número de celular cadastrado: E-mail cadastrado: Ficamos no aguardo!