Voltar

Não recebi meu salario

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. m.

Para: Mercado Pago

01/04/2022

Bom dia .Não recebi a portabilidade de meu salario pelo Mercado Pago.O banco originario que e o Banco do Brasil, realizou a transferência para a minha conta do mercado pago,porém o valor não foi creditado.Ja.liguei várias vezes para o mercado pago,e eles se recusam a creditar o valor .

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Mercado Pago

Para: C. m.

07/04/2022

Sua solicitação (144667) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 4 de abr. de 2022 10:35 BRT Olá, Cleyton. Sou Daniel e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente a portabilidade do seu salário. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 1 de abr. de 2022 07:01 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [MMM8P2-3G89]

Mercado Pago

Para: C. m.

07/04/2022

Sua solicitação (144667) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 6 de abr. de 2022 10:30 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Cleyton, Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, você encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, você pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como por exemplos nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo, pode citar o protocolo em questão 167425114. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Daniel (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 4 de abr. de 2022 10:35 BRT Olá, Cleyton. Sou Daniel e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente a portabilidade do seu salário. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Daniel Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 1 de abr. de 2022 07:01 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [MMM8P2-3G89]