Voltar

PAGUEI A FATURA E CONSTA COMO NÃO PAGA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. A.

Para: Claro

04/04/2022

PAGUEI MINHA FATURA DA CLARO MÓVEL REFERENTE A 25/11/2021 NO DIA 28/12/2021 COM ATRASO POR MOTIVOS PESSOAIS.BOM COM 10 DIAS QUE PAGUEI COMECEI RECEBER LIGAÇÕES DE COBRANÇA INFORMANDO QUE ESTAVA EM ABERTO, CORTARAM MINHA LINHA, E AÍ ENTREI EM CONTATO PARA INFORMAR QUE JÁ HAVIA PAGO, ME PASSARAM UM E-MAIL PARA QUE EU ENVIASSE O COMPROVANTE, ASSIM FOI FEITO. PORÉM, ATÉ HOJE ELES CLARO, INFORMAM NÃO TER RECEBIDO O PAGAMENTO E EU FICO NO PREJUÍZO, PORQUE ELES SIMPLESMENTE CORTAM MEU SINAL QUE É DE TRABALHO INCLUSIVE E NÃO RESOLVEM. PRECISO DE AJUDA, PORQUE É UM DESCASO COM O CONSUMIDOR TODO MÊS ESSA LADAINHA.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Claro

Para: I. A.

07/04/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.