Voltar

TV NOVA COM DEFEITO EM MENOS DE 2 MESES E SAMSUNG NAO FAZ O REPARO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. ..

Para: SAMSUNG

04/04/2022

EU COMPREI UMA TV SAMSUNG 65 QN90A, NO DIA 03-02-2022, RECEBI O PRODUTO NO DIA 11-02-2022, POREM NO DIA 20-03-2022, O PRODUTO COMEÇOU APRESENTAR MANCHAS NA TELA, E MUITO VAZAMENTO DE LUZ, NO DIA 21-02-2022, A TV PAROU DE FUNCIONAR, TESTEI TODAS AS PORTAS HDMI, TROQUEI CABO, POREM SEM SUCESSO. ENTREI EM CONTATO COM A SAMSUNG NO DIA 22-03-2022, VIA TELEFONE AS 08:33 COM ATENDENTE NATALIA, POR SINAL MUITO ATENCIOSA, NO QUAL FIZEMOS TESTES POREM NAO RESOLVEU, A NATALIA ENTAO ABRIU UMA ORDEM DE SERVIÇO: 4161951148, NA QUAL ME DISSE QUE A AUTORIZADA ENTRARIA EM CONTATO EM ATE 24 HORAS PARA AGENDAR A VISITAR E O REPARO DA TV, SO QUE JA SE PASSARAM MAIS DE 24 HORAS E ATE A PRESENTE DATA NAO RECEBI NENHUM CONTATO. ESTOU SEM TV, E SEM SABER O QUE SERA FEITO,E QUANDO SERA FEITO. ISSO É UM DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR QUE PAGA MAIS DE 10.000,00 REAIS NUMA TV E MENOS DE 2 MESES JA PAROU DE FUNCIONAR, A SAMUNG SE PRESASSE PELO CLIENTE NEM MANDARIA FAZER REPARO NUM APARELHO COM ESSE E COM O TEMPO DE USO QUE TEM, JA DEVERIA EFETUAR A TROCA DA TV, POIS PARA A SAMSUNG ISSO IRIA FIDELIZAR O CLIENET ALEM DE CUSTAR MENOS PARA A EMPRESA, POIS PARA MIM CUSTA MUITO, UMA VEZ QUE COMPREI ESSE PRODUTO COM MUITO SACRIFICIO E MUITO TRABALHO, POIS ESTOU PAGANDO ESSA TV EM 12 VEZES, E NAO PUDE USAR A TV, PORQUE APRESENTOU DEFEITO TAO RAPIDO. SEMPRE FUI CLIENTE DOS PRODUTOS SAMSUNG, TIPO GALAXY WATCH 4, HOME THEATER, GALAXY BUDS, GALAXY NOTE 20 ULTRA, E AGORA A TV 65 QN90A, QUE JA ME DECEPCIONOU. NAO COMPREI UMA TV DESSE PORTE PARA FICAR OLHANDO PRA ELA COM DEFEITO COMPREI PARA USO SAMSUNG. ENTAO QUERO UMA SOLUÇAO PARA O PROBLEMA PARA EVITARMOS PROBLEMAS FUTUROS. ACHO QUE REPARO NESSA TV NAO É UMA BOA SOLUÇAO POIS SE TRATA DE TECNOLOGIA NOVA, A EMPRESA DEVERIA OPTAR JA PELA TROCA DO PRODUTO.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

F. ..

Para: SAMSUNG

12/04/2022

REFERENTE A ESSA RECLAMAÇÃO, RECEBI A VISITA TECNICA NA DATA DE ONTEM 11 DE ABRIL DE 2022, POREM O REPARO FOI PARCIAL, TROCARAM APENAS A PLACA NAO TROCARAM O PAINEL, TROUXERAM O PAINEL MAS NAO EFETUOU A TROCA DO MESMO, ALEGANDO NAO YER PROBLEMA, AS MANCHAS CONTINUARAM. ACHEI ELES MEIO INSEGUROS, POIS DISSERAM QUE ERA A PRIMEIRA TV COM A TECNOLOGIA MINI LED QUE ELES ESTAVAM PEGANDO, E QUE A TROCA DO PAINEL DEMORAVA EM TORNO DE 4 HORAS PARA EFETUAR A TROCA E QUE ELES AINDA TINHAM OUTRAS VISITAS AGENDADAS. ACHEI UM ABSURDO POIS NAO SE TRATA DE PRODUTO QUALQUER E SIM DE UM PRODUTO DE MAIS DE 10.000,00, NO QUAL ESTOU PAGANDO COM MUITO SACRIFÍCIO. EU SABIA QUE RAPARO DESSE PRODUTO NAO IRIA DAR CERTO TECNOLOGIA NOVA E OS TÉCNICOS NAO ESTAO AINDA PREPARADOS PRA ESSE TIPO DE REPARO. DEVERIAM TER TROCADO O PRODUTO, POIS UM PRODUTO QUE APRESENTA DEFEITO COM MENOS DE 2 MESES, TRATA SE UM DEFEITO DE FABRICA. JA VAI COMPLETAR 30 DIAS E NADA DE RESOLVER O PROBLEMA.

SAMSUNG

Para: F. ..

04/05/2022

São Paulo, 04 de Maio de 2022 Ao PROTESTE CPTBR01497384-92 Reclamante: ANGELA MARIA DOS SANTOS Reclamada: SAMSUNG ELETRONICA DA AMAZÔNIA LTDA. Produto Modelo: QN65QN90AAGXZD Serial: Y4PX3X7RA00032E Data de Compra: 03.02.2022 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: O ressarcimento do valor despendido com a aquisição do produto (valor constante na nota fiscal de compra), com a devida correção monetária, excluído eventual desconto fornecido pelo revendedor, e desde que o produto não tenha sido adquirido em sistema comodato. O ressarcimento será efetuado por meio de DOC (depósito em conta), na Agência: AG: 3747 Conta Corrente: 00022312-1 - BANCO CAIXA ECONOMICA, no prazo de 20 (vinte) dias úteis. Visando a responsabilidade ambiental, a SAMSUNG requer que o Reclamante entregue o antigo produto e acessórios, para que o descarte desses resíduos seja efetuado de forma correta, sem agressão ao meio ambiente. Para tanto, fica acordado que o Reclamante deverá proceder à devolução do produto antigo, no prazo de até 03 dias úteis após o recebimento desta carta (caso o produto já tenha sido devolvido favor desconsiderar). Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone: 0800 941 2880 – Ramal 130844

F. ..

Para: SAMSUNG

09/05/2022

Até a presente data hoje 09de maio de 2022, ainda não foi feito o ressarcimento do valor pago da Tv Samsung 65 qn90a, da forma acordado. Estou sem tá desde fevereiro de 2022, esperando a Samsung resolver mas ainda nada resolvido.