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Estragaram com a surpresa no aniversário

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. M.

Para: Centauro

04/04/2022

Fiz uma compra de uma camisa do Flamengo para meu filho, para presentea lo em seu aniversário , mas assim que terminei a compra notei que coloquei no endereço da minha casa , então fiz um nova compra minutos depois e coloquei para entregar no trabalho da esposa, pois queria muito que fosse uma surpresa. Tentei cancelar em seguida a primeira compra , mas já era tarde da noite então fiz o cancelamento no dia seguinte e a atendente que fez o cancelamento , pelo whatsapp , me disse que só poderia cancelar caso a nota fiscal não estivesse sido emitida e assim estava no sistema ( nota fiscal não emitida) , então ela me confirmou o cancelamento. Verdadeira incompetência. Que sistema arcaico. Fiz o cancelamento , recebi e-mail de confirmação do cancelamento , a nota fiscal não tinha sido emitida e ainda ESTRAGOU A SURPRESA QUE FARIA PARA MEU FILHO. Por isso que fiz o cancelamento e fiz uma nova compra para entregar em outro endereço. Era uma surpresa e a centauro fez uma grande besteira em estragar. A entrega chegou, eu jamais imaginava que chegaria, aí meu filho sozinho em casa recebeu. Parabéns pra vocês em frustar um cliente. E agora ainda terei o trabalho de ir até uma agência dos correios , que fica a quase 15 km da minha casa , gastar tempo e dinheiro para fazer a devolução. Imagine a trabalheira . Por favor solicito a retirada do item no meu endereço. Eu não tenho culpa de ter me entregado uma compra cancelada. Envio em anexos print de hoje com um email da centauro confirmando o cancelamento e do app da centauro dizendo que ouve problema na separação de estoque , então eu nunca poderia saber que o item seria entregue no meu endereço, pois eu não tinha nenhuma informação. A única informação que eu tinha era , eu recebi hoje , 2 DIAS APOS A ENTREGA SER EFTUADA, neste e-mail dizia que ouve um erro e era pra eu recusar a entrega. COMO VOU RECUSAR UMA ENCOMENDA QUE JÁ CHEGOU? Tudo culpa de um sistema ou profissionais falhos e de extrema desatenção. O pior é que já tentei várias vezes contato e não me respondem e o pedido continua com o status travado em PROBLEMA COM A SEPARAÇÃO DO PRODUTO. Muito chateado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 150,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

I. M.

Para: Centauro

26/04/2022

O está acontecendo?

I. M.

Para: Centauro

24/05/2022

Vocês estão testando minha paciência? Só vou parar quando eu receber todo o ressarcimento do transtorno. Na Justiça , já que não querem resolver entre nós mesmos