- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Estorno cartão
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. J.
Para: PAGSEGURO / UOL
Bom, eu tenho em média 22 protocolos. Vou explicar mais uma vez. Dia 04/03/22 as 16hrs eu comprei um celular de uma pessoa física, no valor de 850,00. Assim que eu cheguei em casa, recebi um SMS dizendo que a compra de 8,500 foi aprovada, voltei imediatamente no local, e solicitei o estorno (3 horas após a compra) a primeira tentativa foi pela maquininha que mostrou o erro M3025. estorno não disponível. No outro dia, voltei a pessoa que vendeu o celular para mim e ela tentou novamente, mas dessa vez, pelo computador. Nessa vez, apareceu (saldo insuficiente) Eu tenho a foto da tentativa de estorno, na maquininha, e no PC, ambas sem sucesso, com isso, mostrando que eu solicitei ao vendedor o estorno. Mostrando assim, a má fé do mesmo, pós em menos de 3 horas, retirou o valor da conta impossibilitando o estorno. Já se passaram 1 mês e nada de solução, entrarei com uma ação para reverter essa situação judicialmente. Sofri um golpe, e estou sendo tratado como causador. Não irei desistir e irei até o fim para resolver meu problema. Como o pagbank autoriza uma venda no valor de 8,500 e autoriza tmb o vendedor a retirar o valor da conta, sem ao menos bloquear o valor como transação suspeita? Não tenho mais contato com o vendedor pós não é estabelecimento, foi uma compra feita de uma pessoa física. Eu quero a solução do meu problema.
PAGSEGURO / UOL
Para: J. J.
Olá, Sua mensagem foi recebida. Responderemos em breve. Para obter informações sobre sua assinatura UOL e conhecer os serviços disponíveis, consulte a página do SAC s:eur03.safelinks.protection.outlook.com/?url=%3A%2F%2Fsac.uol.com.br%2Fdata=04%7C01%7Cjuridico%40proteste.org.br%7C1fa9ef2149c94dfe5fab08da18e510e6%7Ccc97dfab85ff4ec78fb23380e5d475f4%7C0%7C0%7C637849669647354146%7CUnknown%7CTWFpbGZsb3d8eyJWIjoiMC4wLjAwMDAiLCJQIjoiV2luMzIiLCJBTiI6Ik1haWwiLCJXVCI6Mn0%3D%7C2000sdata=F%2FEOlxK6UgRaMgLVTX6Rnu%2B80W00E1IFeBPMgtVxicI%3Dreserved=0 Mensagem automática.Por favor, não responda. Atenciosamente Equipe UOL Dúvidas sobre a nova configuração de e-mail' Acesse nosso tutorial e resolva agora: s:eur03.safelinks.protection.outlook.com/?url=s%3A%2F%2Fsac.uol.com.br%2Finfo%2Fprimeiros_passos%2Femail.jhtmdata=04%7C01%7Cjuridico%40proteste.org.br%7C1fa9ef2149c94dfe5fab08da18e510e6%7Ccc97dfab85ff4ec78fb23380e5d475f4%7C0%7C0%7C637849669647354146%7CUnknown%7CTWFpbGZsb3d8eyJWIjoiMC4wLjAwMDAiLCJQIjoiV2luMzIiLCJBTiI6Ik1haWwiLCJXVCI6Mn0%3D%7C2000sdata=IUkoOaMio6r2865KFtLdLxBff2e43BfKZHqYUHYZupg%3Dreserved=0
PAGSEGURO / UOL
Para: J. J.
Olá José, Bom dia! Para solicitações referentes ao Pag Seguro, é necessário entrar em contato com a própria equipe do PagSeguro através dos telefones 4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 728 2174 (Outras localidades) funciona todos os dias 24 horas. OU acesse s:/agseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.j Através deste e-mail, são tratadas solicitações referentes aos serviços UOL, tais como: e-mails @uol, UOL Play, UOL Segurança Digital, UOL Resolve, UOL Assistência Técnica e muiiitoos outros! Caso tenha ficado com alguma dúvida, retorne o contato conosco. Ficamos à disposição. Atenciosamente, Eros Equipe UOL On 07/04/2022 19:21,