- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Produto consta como entregue mas não recebi
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. P.
Para: Ponto
Consta no site do Ponto Frio a entrega da geladeira referente ao pedido 320220797 na data de 07/042022 as 19:47, porém não foi entregue esse produto a mim nem a ninguém na portaria do prédio. Abri um protocolo no site (PROTOCOLO ABERTO Nº 220407-034781) que me manda esperar 10 dias e outro por telefone que não soluciona nada e me diz para aguardar igual período. Exijo uma solução rápida. Meu filho teve que pedir para trabalhar em casa para esperar o produto que não chegou e mora sozinho e está com a geladeira quebrada. Se fosse para aguardar mais dez dias eu teria comprado em outro lugar. A geladeira é um produto essencial para ele que mora sozinho e trabalha o dia todo. Ou entregam a geladeira ou me devolvem o dinheiro IMEDIATAMENTE para que eu posso comprar em outro lugar.
F. P.
Para: Ponto
O produto misteriosamente apareceu hoje. Gostaria de esclarecer que o problema foi com a transportadora que usou de malícia, pois o recibo do produto JÁ ESTAVA DATADO COM A DATA DE ONTEM. Quem recebeu foi meu filho HOJE, que fique bem claro. E o entregador maliciosamente disse a ele que não tinha problema a data e meu filho não sabendo desse problema de constar como entregue no site sem que tenha sido entregue realmente assinou na boa fé. Dessa forma, está recebido o produto, deixando claro que o entregador USOU DE MÁ FÉ pré datando o recibo. Essa é uma informação que acho oportuna para que o Ponto Frio não tenha problemas com outras entregas futuras.