- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Refrigerador Electrolux frost free TF55S
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
W. M.
Para: ELECTROLUX
Fizemos aquisição do refrigerador Electrolux frost free, conforme data de NF 04/11/2020. No qual com 7 MESES DE USO apresentou problema, entramos em contato com SAC (n atendimento 14284213 com data 08/06/2021) prontamente enviou técnico ao local e realizou o RECALL das peças (KIT RESISTENCIA RADIACAO) sobre o fato de estar em garantia. Contudo com 5 MESES após vencer a garantia e RECALL realizado do refrigerador, que deveria ser um bem durável, apresentou o mesmo problema de não refrigerar os alimentos. Solicitei novo chamado (n 15308001 com data 05/06/2022) ao site da Electrolux, que direcionou para assistência técnica, no qual acabei de ter custo com a visita técnico R$ 80,00 para constatar o defeito e aguardar orçamento que conforme técnico terá custo elevado. Sendo assim, gostaria de contar com bom senso da ELECTROLUX, em assumir os custos referente ao conserto equipamento NOVO, que com menos 1 ano 5 meses apresentou novamente defeito.
W. M.
Para: ELECTROLUX
Boa tarde Sabrina; Informo que até momento não tivemos a solução definitiva para nosso problema, já são 03 (três) reagendamentos da Assistência Técnica "Marna Refrigeração" indicada pela ELECTROLUX para troca de peças enviada pela fabricante. Para agravar o problema, segundo informação da Marna Refrigeração o gabinete enviado pela ELECTROLUX está arranhado, sem condições para instalação. Sendo assim, vejo que a solução é levar o assunto para justiça e para órgão em defesa do consumidor (Celso Russo Manno).
ELECTROLUX
Para: W. M.
Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux do Brasil S.A encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Amanda Dias rua groenlândia, 352 jardim américa são paulo/sp 01434-000 tel.: 55 11 3848-5518 www.mendesbarreto.com.br [cid:[email protected]]
ELECTROLUX
Para: W. M.
Prezados, bom dia! A empresa Electrolux do Brasil S.A encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Jeniffer Martins rua groenlândia, 352 jardim américa são paulo/sp 01434-000 tel.: 55 11 3848-5533 www.mendesbarreto.com.br [cid:[email protected]]
ELECTROLUX
Para: W. M.
Prezados, Segue anexo solicitação de baixa. Favor acusar recebimento. Att. Ivanildes Alves Delgado Geremias Contact Center - Electrolux This email and any attached files is for the attention of the intended recipient. The email and any attachments may contain material that is confidential, privileged and/or attorney work product. If you are not the intended recipient: (a) contact the sender immediately and delete from your system all copies of the email including any attachments. (b) do not read, print, retain, copy or disseminate this message or any part of it. Any such unauthorized use may be unlawful. E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure or error-free as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. The sender therefore can not accept liability for any errors or omissions in the contents of this message, which arise as a result of e-mail transmission. If verification is required please request a hard-copy version. The Electrolux Group www.electrolux.com Classified as Internal