Voltar

COBRANÇA INDEVIDA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

p. c.

Para: Enel Ceará

11/04/2022

Bom dia, Recentemente venho sofrendo com cobranças indevidas e sem especificações dos meus excedentes gerados, possuo um sistema fotovoltaico em minha residência, com geração acima do consumido, mas recentemente, as cobranças estão vindo sem a descrição na fatura que a residência possui um sistema fotovoltaico e nunca consigo baixar as faturas via email, efetuei o pagamento dos meses de fevereiro e março, nos valores de 100,00 e 330,00 reais, e agora estas contas estão constando zeradas no sistema da Enel, já que as contas estão zeradas, onde está o reembolso das mesmas, e meus excedentes não estão constando nas faturas.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (3)

Enel Ceará

Para: p. c.

11/04/2022

Em atenção à sua manifestação informamos que o atendimento da Ouvidoria da Enel ocorre em caráter de última instância, ou seja, é necessário que haja registro de ordem de serviço ou protocolo válido ingressados através do atendimento convencional, referentes a 1ª solicitação, e que não tenham sido atendidos. Para obter as informações necessárias quanto a sua solicitação, orientamos a V.S.ª (TITULAR DA CONTA OU REPRESENTANTE LEGAL) entrar em contato com a Central de Relacionamento por meio do tel. 0800 001 6580, Facebook Enel Clientes Brasil, Whatsapp Elena (21 99601-9608), Lojas de atendimento (mediante agendamento), ou Site www.eneldistribuicao.com.br no item “Fale Conosco”. Agradecemos o contato realizado e nos colocamos a disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários através do telefone 0800 285 0196. Atenção: Não responder. Este endereço de e-mail, não está disponível para recebimento de mensagens. Atenciosamente: [cid:[email protected]]

p. c.

Para: Enel Ceará

11/04/2022

Protocolo: 14822565 Boa tarde, em atendimento via telefone, foi gerado o protocolo acima, as contas referentes de fevereiro e março, foram pagas no mesmo dia, porém, as mesmas foram zeradas, solicito reembolso e análise desta conta de Abril, no valor absurdo de: R$ 389,62. Meus excedentes gerados não estão sendo contabilizados, e na fatura não está descrito o código de Geração Distribuída.

Enel Ceará

Para: p. c.

11/04/2022

Favor, solicitamos realizar contato com atendimento Ouvidoria Enel através da Central de Atendimento - telefone 0800 280 4100 ou link s:www.eneldistribuicao.com.br/ce/ouvidoria.aspx (preenchendo corretamente todos os campos solicitados), devendo a solicitação ser registrada pelo titular da conta ou representante legal. Caso não tenha nenhum registro anterior, orientamos a V.S.ª entrar em contato com a Central de Relacionamento por meio do tel. 08002850196, canal via “whatsapp” através do contato (88) 992717935, Lojas de atendimento (mediante agendamento), ou Site www.eneldistribuicao.com.br no item “Fale Conosco” Agradecemos o contato realizado e nos colocamos a disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários através do Telefone 0800 280 4100. Atenção: Este endereço de e-mail não está disponível para recebimento de mensagens. Atenciosamente, [Assinatura Ouvidoria]