- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Ativação Vivo Sync Galaxy Watch 4
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
G. G.
Para: VIVO
No dia 09/03/2022 fui a uma agência da vivo e fiz a portabilidade de operadora e contratei um plano pós para poder ativar o Vivo Sync. Durante o atendimento foi feito a ativação do vivo sync, porém durante o período em que fiquei com o número provisório até finalizar a portabilidade foi possível usar o smartwatch de forma independente da conexão do smartphone. Após finalizado a portabilidade o smartwatch perdeu o acesso a rede móvel. Retornei na agência no dia 12/03/2022 para verificar o que pode ter acontecido e a informação que eu recebi foi que o sistema para ativação estava fora do ar. Que não seria possível gerar um novo qrcode para ativação da rede móvel. A atendente ficou com os dados do relógio para fazer gerar o código novamente, porém na data dessa reclamação faz um mês que fui na agência e até agora nada de sistema voltar a funcionar. Estou pagando mais caro por um plano em relação ao que eu pagava antes justamente por causa do vivo sync. Gostaria de uma resposta definitiva, esse sistema irá voltar a funcionar? Ou uma resposta do porque o sistema está fora do ar, se é geral com todas as operadoras que prestam esse tipo de serviço. Fico no aguardo de uma posição.
VIVO
Para: G. G.
Sr. Guilherme, Boa noite. Frente a sua manifestação, identificamos que houve atendimento em loja no dia 20/04, ao qual efetuaram procedimento de atualização do Vivo Sync. Os procedimentos relacionados a troca de chip, e-sim e vivo sync são todos realizados em loja devido a necessidade de biometria para segurança do consumidor. Caso necessite de maiores informações pedimos que nos retorne através dos canais de atendimento oficiais da prestadora. Atenciosamente William Michel Basso Orgãos de Defesa do Consumidor Ger ODC 02 www.vivo.com.br www.telefonica.com.br [cid:[email protected]] Esta mensagem e seus anexos se dirigem unicamente ao seu destinatário e são para seu uso exclusivo, pois podem conter informação privilegiada ou confidencial. Se voce não é o destinatário indicado, notificamos que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização do conteúdo deste e-mail pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que comunique imediatamente ao remetente e exclua essa mensagem. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição