Voltar

tela verde depois de atualização

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. N.

Para: SAMSUNG

14/04/2022

Bem continuando a saga do meu celular, morto por atualização,aqui no site, a samsung me respondeu e claro , que não arrumaria meu smartphone , comprado com muito custo , apenas isso, seria cobrado uma taxa de reparo, sendo que e notório e inclusive pro eles que o erro não e de uso e sim de atualização. Pois bem , dia 29/3/22, ligo na samsung, e depois de muita conversa, me aconselham a deixar o celular de novo na autorizada, foi o que fiz , mais magicamente um representante da samsung me liga ,eu dentro do ônibus já, me avisando que não arrumaria o celular, por resposta inclusive do PROTOCOLO: 2022.03/00006044946, me avisando que não ia ocorrer o concerto, tentei argumentar, mas não adiantou, desci do onibus frestado pois perdi mais um dia de trabalho , chegando em casa, resolvi ligar de novo na samsung. Pois bem , nessa ligação depois de verem o e-mail de Tamara, Tratativa - 1199535117, eles me aconselharam , junto a supervisão da atendente , a levar o celular , e abrir uma nova ordem de serviço, número 4162075861, pois fiz isso no dia 1/4/22, abrimos uma nova ordem , mediante a o protocolo 1200929873, que era só passar pra qualquer atendente e pronto eles iam arrumar meu celular, notem que o problema anterior da assistência que fica na alameda dos maracatins 398, era de não conseguir se comunicar comigo, pois bem, na semana seguinte , me mandaram vários e-mails , inclusive no sábado, e por fim no nome de paulo danilo, gerou u orçamento de 2.940,00, lembrando , o e-mails da tamara diz concerto por cortesia, e alem disso antes de tudo o concerto anterior era de 2.704,00, como aumentou tanto, e quem garante que não mexeram no meu celular, não tenho como saber, só sei que um dos novos problemas e de tampa pouco aberta, ou seja levei ele lacrado , e agora a tampa traseira do celular não fecha? Minha indignação e de que alem de os meses que não vão voltar pra mim, a saúde , e os dias de trabalho, eles ainda querem cobrar, por um erro que não e meu, tela verde, pro atualização e erro da samsung, milhares de pessoas estão passa do por isso, não e minha culpa, sou trabalhador ,pai de família , e me sinto seriamente prejudicado pela samsung que, que apesar de me atende bem nas ligações , mais quando chega na assistência, sempre e uma negativa, sempre dizem que não vão concertar, a atendente disse que nem ela entende o erro de informações , que faz o celular chegar na assistência e eles negarem concerto. A grande empresa samsung , e um absurdo, o concerto do celular, ou um celular novo, nem arranharia seu império, por que vocês me tratam assim, tive todos os galaxy e agora sou escorraçado pro vocês ? Só quero resolver o caso e seguir em frente, mais não e justo juntar tanto dinheiro pra comprar um produto de vocês e perder o mesmo pra uma atualização que matou meu celular, espero resolver isso da melhor forma.

Solução esperada

  • Reparo