ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Enel Ceará

18/04/2022

Precisei parcelar minhas contas de consumo de energia elétrica da Enel e me ofereceram a opção de parcelamento em 14 pagamentos com entrada de 5% do valor total da dívida, porém para tanto condicionaram tal serviço à compra de um Serviço de Assistência Médica e outro de Assistência Residencial. Informei no ato do parcelamento que não desejava comprar tais produtos e inclusive, de que isso era venda casada, no entanto, Fui obrigado à comprar tais produtos contra minha vontade uma vez que o parcelamento é condicionado a tal compra.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Enel Ceará

Para: M. S.

16/05/2022

Informamos que o atendimento Ouvidoria Enel é realizado através da Central de Atendimento - telefone 0800 280 4100 ou link s:www.eneldistribuicao.com.br/ce/ouvidoria.aspX (preenchendo corretamente todos os campos solicitados), devendo a solicitação ser registrada pelo titular da conta ou representante legal. Sendo necessário que haja registro de ordem de serviço ou protocolo válido ingressados através do atendimento convencional, referentes a 1ª solicitação, e que não tenham sido atendidos. Caso não tenha nenhum registro anterior, orientamos a V.S.ª entrar em contato com a Central de Relacionamento por meio do tel. 08002850196, canal via 'whatsapp' através do contato (88) 992717935, Lojas de atendimento (mediante agendamento), ou Site www.eneldistribuicao.com.br no item 'Fale Conosco' Agradecemos o contato realizado e nos colocamos a disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários através do Telefone 0800 280 4100. Atenção: Este endereço de e-mail não está disponível para recebimento de mensagens. Atenciosamente, [Assinatura Ouvidoria]